O boy de Virgem

Leia ouvindo: Ted The Mecanic – Deep Purple

Sabe aquele boy tímido, na dele? Aquele que está sempre com um livro na mão e os das prateleiras estão organizados por ordem alfabética de autor? Aquele que já tem um plano de fuga e sobrevivência caso a Terra seja tomada pelo Apocalipse zumbi? Aquele que, apesar de não parecer, é irritadinho, chatinho com as coisas e super crica? Que tem o quarto mais organizado que o seu e ai de você se tirar um bonequinho da coleção do Cavaleiro dos Zodíacos dele do lugar? Bem aquele que limpa as marcas d’água deixadas pelos copos dos amigos no bar?

897c3347a8c6f2846afc680f07ea17ab

[ Imagem: reprodução ] 

Sabe aquele gato que, apesar da inteligência e dedicação ao trabalho, não fica se achando, mas surta quando sua eficiência é questionada? Que tem sempre um argumento racional e analítico nas DRs? Aquele boy que está sempre limpinho e arrumadinho? Cabelo sem corte, barba para fazer, unhas compridas jamais! Esse mesmo que manja dos paranauês nutricionais e se importa sim com as vitaminas e minerais do sagrado suco de toda manhã – esse boy tem rotininha, metódico sabe – e não abre mão dos exercícios? Certeza que ele tem o Sol em Virgem, portanto, é virginiano.

O boy de Virgem pira quando: você se mostra limpinha, inteligente e organizada. Trabalhadeira também. Esse é o tipo de boy que valoriza quem estuda, se dedica ao trabalho, que serve para alguma coisa. Depilação tem que estar em dia no encontro com esse boy hein. Fica a dica: inteligente na mesa e safada na cama.

O boy de Virgem dá perdido quando: ele percebe que você não vai agregar nada de útil na vida dele, pois este boy é muito crítico e analítico. Demonstração de burrice e falta de higiene também fazem este boy receber, visualizar e não responder sua mensagem, por mais deusa que você se seja.

 2015_Poema

Poema Querubin é astróloga, autora do blog Poema do Céu, aonde compartilha suas inspirações diárias. Faz atendimentos astrológicos via Skype.

Instagram: @poemaquerubin
Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo