O Chat do Facebook |

Em um mundo onde no Facebook: curtir é o novo piscar de olho e o cutucar é o novo “estou aqui”, o que seria o Chat do Facebook senão aquele lugar onde todo mundo pode puxar assunto, paquerar, fofocar e até marcar um encontro?

Pois é, o Chat do Facebook para nós mulheres, é aquele “inferninho”, que atrai desde aqueles caras chatos que puxam conversa perguntando como está o tempo em marte, até aquele cara que você beijou na balada na noite anterior.

É no chat que a fofoca com a amiga acontece, é “passa-tempo” em um intervalo de trabalho, mais a maior utilidade dele, ainda é para a paquera.
A regra é clara – né Arnaldo? – paquerar pode! Mas me pergunto se o telefonema ou o sms, ficou ultrapassado demais. Será que em tempos atuais dá mais frio na barriga receber uma mensagem via chat, inbox ou dm do quê um telefonema?

Se eu estou ficando velha ou não, ainda prefiro esperar a ligação, sentir um frio na barriga toda vez que chega um sms…

A conquista não mudou, mais a forma com que ela é feita, sim. Flores ainda surpreendem, ligar e mandar um sms idem, então por que manter um contato tão virtual, apesar de tantas mudanças? Chamar no chat ao invés de ligar e combinar de sair? Me desculpem os homens, mais como conquistar alguém assim?

Seria mais fácil ser um personagem no mundo virtual, afinal na hora que aparecer qualquer conflito é só ficar off-line…
A “Dor de cabeça” ou o “Agora eu tenho que trabalhar” é o novo “ficar off-line”. Achamos a solução de um problema – ou não.

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

2 comentários em “O Chat do Facebook |

  1. Mas algumas das melhores coisas (pelo menos pra mim) começaram/começam via mundo “on-line” Mas sinceramente? Realmente nada supera o SMS ou a ligação.
    “E quando o chat do facebook não colabora?” – “ai você pega o telefone, e liga.” Simples assim.

  2. Gigi,

    Por mas que tenha começado no meio online, o offline é fundamental em qualquer relacionamento. Ligar, receber sms, uma flor, um carinho é bem melhor do que o mundo vitual, não acha? 🙂

    Obrigada pelo coment 🙂

    Beijão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo