O dilema do Maxicolar

por Juliana Manzato

Eu voto pelo Curso Técnico para se usar Maxicolar!! Sem esse curso básico nenhuma mulher poderia se quer pensar em comprar um desses colares lindos, exagerados, cheios de pedraria e que convenhamos, super difícil de combinar com o guarda roupa. Apesar de MUITAS fazerem essa difícil combinação com louvor, a grande maioria ainda erra feio no Maxicolar.

Foto: reprodução

Mulherada, não confundam tendência de moda, com tenho que ter por que está na moda!!!
Eta god, vocês acham legal beirar o ridículo? 80% das mulheres eram para combinar maxicolar.

Juro por Deus que já vi inúmeros erros/jeitos de usar Maxicolar… tem aqueles que são grandes e cheio de formatos, para justamente deixar a parte do colo feminino valorizada. Como algumas mulheres usam? GRUDADOS no pescoço quase perto da garganta, estilo piriguete de coleira.
Tem aquelas que acham que maxicolares, são usados como nosso queridos colares mais compridos e não acertam para regular o tamanho… #fail! Tem aquelas que misturam tudo e saem muito parecida com a Porcina… não preciso nem comentar, né?

Se você tem dúvida em como usar o Maxicolar, pergunta, entra nos milhares blogs de moda, pega dica com a amiga, mas pelamor de Deus, evite a vergonha alheia que sentiremos de você!

Em tempo, sou apaixonada por Maxicolares e não tem problema errar a mão uma vez ou outra, QUEM NUNCA? O problema é ultrapassar o ridículo e sair por ai usando uma tendência que não combina com seu estilo. Mulheres, a moda existe para dar um “up” na nossa vida, não para destruir a nossa reputação.

Lembre-se Maxicolar é igual homem galinha, na dúvida não fique com ele. Vai dar um trabalhão para manter, o risco de errar é grande e para levar um chifre e ser trocada por qualquer uma, realmente não vale a pena. Se quiser se arriscar com o Homem galinha, você já sabe das consequências. Se você tem estilo e SABE combinar, se joga… por que é lindo. Se você acha que tem estilo, bem…

(Ah, um beijo pra menina de uma foto que apareceu no meu facebook usando o maxicolar como coleira. Tá fazendo certo, só que ao contrário. Torço para você ler o texto e vestir a carapuça, afinal um erro de moda à menos no mundo. Beijão)

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

5 comentários em “O dilema do Maxicolar

    1. Oi Anônimo, tudo bem?

      Acho que você deveria ler o texto de novo e ver os comentários que faço sobre os erros cometidos pelas mulheres. Se tiver alguma dúvida, fique à vontade em comentar novamente e se puder, com o seu nome. Acho bem mais delicado responder para alguém citando o nome.

      Obrigada pelo comentário.

      Beijos

  1. Concordo plenamenteee! Adorei o post!
    Eu comprei dois maxicolares recentemente…depois de muito ver blogs, achar mts combinações ridículas, e mts lindas…Espero (quase)sempre acertar nas minhas rs

    Ainda vou postar fotos dos meus.. 🙂

    Bjos, adorei seu blog!
    Seguindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo