O poder das mãos

Leia ouvindo: Ed Sheeran – Thinking Out Loud 

Juntos somos melhores. Isso faz total sentido para mim. Para ser sincera, sempre fez. Mesmo no auge de uma vida solteira feliz sabia que uma relações à dois fazia bem. Quando somos dois fazemos questão de criar laços, sentimos de maneira mais intensa, aprendemos que o apoio deve ser mútuo e que mãos dadas tem poder absoluto.

Muitos juram amor com palavras, cartas bem escritas, mensagens trocadas durante o dia, beijos molhados e abraços carinhosos pela manhã. Válido, mas não tão importante quanto estar de mãos dadas. Um dos momentos da igreja católica que eu acho mais bonito é quando todos dão as mãos para rezar o pai-nosso. O momento mais bonito de toda e qualquer cerimônia de casamento não é beijo final, mas o sair de mãos dadas do altar.

8262

[ Imagem: reprodução ] 

Dar as mãos significa caminhar junto, aceitar ser companheiro do outro, decidir por uma mesma direção e independente do que acontecer, permanecer junto. De corpo, alma e coração. Sei que nada é eterno, mas o querer estar ao lado de alguém enquanto a chama durar é acreditar que o para sempre existe e depende muito de nós.

Mão dadas têm o poder do infinito. Juntos vocês podem mais. O caminho se torna mais bonito, as dificuldades são compartilhadas e estar junto é uma escolha feita das mais verdadeiras certezas. Dar as mãos e dividir a linha do horizonte com alguém é muito mais do que amor.

É entender finalmente que quando a gente acha que é amor, é muito mais.

Assinatura_Juju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

2 comentários em “O poder das mãos

  1. Dar as mãos significa caminhar junto, aceitar ser companheiro do outro, decidir por uma mesma direção e independente do que acontecer, permanecer junto.

    Uau!!!! :’) Amei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo