O que querem as mulheres? |

3
Não sou nem nunca fui um expert com mulheres, mas o tema me é muito interessante.
Já li livros sobre linguagem corporal, psicologia feminina e coisas do tipo…calma, não sou nenhum stalker…só tive uma juventude ativa no teatro…
Porque não entendemos (e nunca vamos entender) esse ser que sempre estamos buscando?
Basicamente e resumidamente, homens são de Marte e mulheres são de Vênus…entendeu?
Sempre existiu o macho “Alpha”, o cara a principio pode ser até mais feio, menos inteligente e mais arrogante que você…Mas chama maior atenção das mulheres. Por que? Nem elas sabem, mas é assim.
O contrário também vale, existem mulheres que chamam mais atenção do que outras, alguns caras vão falar que é porque tem seios grandes, uma bunda redondinha e outros atributos físicos. Mas já encontrei MUITAS mulheres que fisicamente não tinham nada de grande, e mesmo assim me chamavam atenção. Pra esse fenômeno, que também não sei explicar o porquê, eu chamo de ‘jeitinho”. Aquela mulher tem um jeitinho…e como tem!
Relacionamento e conquista não tem fórmulas, mas vou deixar algumas dicas que, com certeza, aumentam as suas chances de ganhar alguns pontos.
(retiradas de uma entrevista com Hugh Hefner, “O que aprendi com minhas meninas”)
Oncinhas, se quiserem discordar ou adicionar itens, fiquem à vontade 😉
1) A primeira lição de todas é o equilibrio. Mulheres detestam a história do “sexo frágil”, mas não dispensam (e nem esquecem) um mimo, uma gentileza, um ato de cavalheirismo. Não seja um ogro, mas também não faça cosplay de Romeu.
2) Um pequeno presente no meio daquela semana estressante tem um efeito melhor do que um grande presente numa data especial. Mas não dispense as datas especiais, claro.
3) Chocolate tem poderes mágicos.
4) Mulheres nunca vão dar o braço a torcer se você estiver certo em um argumento. Logo, nem gaste seu latim tentando provar que está certo, ou mostrando outro lado dos fatos. Não há argumentos suficientes.
5) É da natureza feminina contar pequenas mentiras (“dor de cabeça”, “estou ocupada”) quando não querem falar com a gente. Óbvio que elas acham que a gente acredita nisso. Então faça a moça feliz e finja compreensão.
6) Oferecer uma bebida na balada tem mais efeito que uma cantada de pedreiro.
7) Nem sempre ela vai querer sexo. Então aquiete-se e durma abraçadinho. Haverá compensação por este ato depois.
8) Sexo: É bom, faça direito, capriche nas preliminares e não a force a fazer coisas que ela não queira. Isso vem com o tempo…
9) Por mais que seja impossível, tente não ser previsível. Mulheres não gostam de homens previsíveis
10) Um toque de sacanagem de vez em quando não faz mal pra ninguém.
11) Aprenda a lidar com dissimulação, falsidade, manha, chantagem, ciúmes e afins. Faz parte do jogo. E elas gostam de achar que estão ganhando.
12) Tequila. Nada mais.
Não seja o cara perfeito. Mulheres não gostam de caras perfeitos – questões de mercado e lei da oferta e da procura. Se você sabe cozinhar e fazer ela rir, já tem 90% de chances de vitória, amigão! Outra: não tente ser o “sr. Certinho”. Ninguém é, e só vai passar a ideia de que você é um falso do cacete. De vez em quando dê uma provocada, faça algo que ela não gosta, incite o ciúme.
Grande abraço, Gringo Oba Oba
*Os Homens arrasandoooooo no Dona Oncinha. Rubão, novos parceiros por aqui hein? =) Beijos Ju
Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

3 Comments

  1. Doce says

    simples assim e nada mais =]

  2. francinebittencourt says

    Mais uma humanidade para gente descobrir, afinal o que queremos? Adorei o texto, beijo Fran

  3. Anonymous says

    E meio por ai mesmo elas sao complicadas mais nao vivo sem elas .

Leave A Reply

Your email address will not be published.