O Senhor tem um tempinho?

Por Bianca Ferreira

Oi Deus, tudo bom?

Passei o último dia um pouco aflita e achei que deveria conversar com você. Um papo bem franco, sem pudores por estar levando um lero com a divindade mor.

Sempre que me sinto assim estressada, chateada, insegura, penso em conversar com você, expor meus problemas, pedir respostas. Mas aí eu lembro do tanto de gente que recorre ao seu consultório divino e putz… Sinto até vergonha de ocupá-lo com minhas besteiras medianas e cotidianas.

Mas o Senhor se importa de me dedicar um tempinho? É que assim, ultimamente tenho me sentido um pouco esquecida. Largada. Não por você, veja bem. A família maravilhosa que tenho, a saúde em dia e os amigos com quem posso contar certamente têm dedo seu no meio. Mas sei lá… Sabe quando se sente sozinho? Sem respostas? Com dificuldade para seguir em frente? E aí eu lembrei que podia contar com a sua companhia. Pelo menos enquanto o outro paciente crente não vem.

É engraçado né, Deus, tem gente que não acredita em você. Eu acredito e nem tenho vergonha de admitir, inclusive me conforta pensar na sua existência. Imagino que não deve ser fácil ficar provando toda hora que você existe. Mas acho que o Senhor compreende, né? Você mesmo que criou esse ser tão complexo, esse tal de humano, cuja mente vaga por territórios esquisitos. Eu, particularmente, tenho muita dificuldade de entender o lado masculino da coisa. Que será que eles procuram? Será que algo em mim é bom o suficiente para o gosto de algum deles?

Ai, desculpa Deuzão, tô assim meio cabisbaixa. Sinto falta de abraços. Sinto falta de amor. Ainda existe amor? Daí de cima o Senhor enxerga solução? Daqui de baixo a coisa tá feia, às vezes acho que estamos num andar mais abaixo do que achamos que estamos. Muita gente ruim, falta fé, falta bondade. Mas eu acredito na reviravolta. Eu tenho que acreditar!

Aí, gastei um tempão falando sobre coisas tão superficiais né? Mas olha, Deus, só posso te agradecer. Obrigada por me abençoar. Obrigada pelas risadas. Obrigada pelo Rio de Janeiro. Obrigada pelos abraços que estão por vir. Tenho certeza que virão.

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

2 comentários em “O Senhor tem um tempinho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo