Obrigada Donavon

por Juliana Manzato

Surfista, músico, poeta e foda. Donavon, escreve como poucos, pega onda como ninguém, tem um estilo único. Além de tudo isso, ainda embala a minha vida com uma melodia que mais parece um abraço.

As letras são apaixonantes, positivas, cheia de amor, liberdade, escolhas, além de lindas. Ele escreveu boa parte das músicas para mim. ( Quem dera! Sonho meu…)

Foto: reprodução

Donavon parece me conhecer, sabe do meu amor pelo mar e me aproximar dele. Canta nos meus ouvidos quase todos os dias, queria que fosse pessoalmente, mas me contento com o fone de ouvido. Ele me acalma naqueles dias em que a solidão me consome ou no banho demorado, sabe aqueles para refletir sobre a vida? Aliás, Donavon me faz pensar na vida.

Donavon é também um conquistador. Cacete, qualquer mulher que escuta se apaixona! Eta música envolvente. É o cara que acredita no amor, na liberdade, em momentos com os amigos. Ele adora garotas e cria teorias de vida. O cara toca violão e surfa ao mesmo tempo! Como não se surpreender?

Entre tantas músicas e melodias, Life, love & Laughter é com certeza uma música para vida, que mostra a realidade em ser humano, em errar e olhar para trás. Afinal, como ele mesmo diz, o que importa mesmo é a Vida, amor e risadas. Quem sou para descordar, né Don?

Acho que uma das maiores declarações de amor em forma de música é essa: And we’ll dance like no one is ever watching. And we’ll love each other til the early morning. And we’ll be together, girl, through stormy weather. And we’ll stay together, ‘cause there’s no way in hell I’d ever let you go. I’d ever let you go. Acho também Don, que a sua barba é um charme e que olhos azuis/verdes encantam. 


Mas acho também Don, que todo mundo deveria ouvir mais suas poesias. O mundo seria tão mais bonito e mais “glow”!

Obrigada Don, por fazer parte do meu mundo, por trazer inspiração para os meus textos, por fazer os meus dias mais bonitos. Você faz a diferença! 

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo