OS LIVROS QUE VOCÊ PRECISA LER | CONEXÃO

0

Leia ouvindo: Ziggy Alberts – Simple Things 

Já faz algum tempo que tenho buscado conhecimento para uma conexão maior, não só com o universo, comigo mesma. Em meio a uma rotina tão corrida e prevista, meditar parece luxo. Mas garanto, não é.

A meditação é o próprio luxo! Se para você meditar é tirar um tempinho para colocar as ideias em ordem, um bom começo é a leitura, de preferência direcionada para temas relacionados a energia e mente.

Se você está em busca dessa conexão, recomendo a leitura desses três livros que me ajudaram muito nessa caminho magnifico para o auto conhecimento.

P R O P Ó S I T O  – Sri Prem Baba

O tão aclamado ” PROPÓSITO”  de Sri Prem Baba foi o meu start de leitura sobre energia, comportamento e meditação. Foi a chave para a transformação. No livro encontrei os direcionamentos iniciais para resoluções de inúmeras duvidas e inseguranças.

Não se assuste se ele se tornar o seu livro de cabeceira. É normal utilizá-lo como “Minutos de sabedoria”, porque na real, é isso mesmo que ele é. A mais pura sabedoria.

Fotografia: Juliana Manzato
Fotografia: Juliana Manzato

O  P O D E R  D O  A G O R A – Eckhart Tolle

Em “O Poder do Agora”, Eckhart Tolle descreve o momento presente de uma maneira mágica. É o click mais do que necessário para a nossa presença na vida.

No começo você não entende muito bem sobre a presença que ele tanto fala, mas no decorrer do livro tudo fica mais claro. Se você estiver iniciando a prática de Yoga e meditação o livro é a porta de entrada para a evolução.

Fotografia: Juliana Manzato
Fotografia: Juliana Manzato

 

L I M I T E  Z E R O  – Joe Vitale e Ihaleakala Hew Len 

Prepare-se para uma viagem!! Sério, você vai começar a leitura achando que aquilo que não pode ser verdade. A origem do Ho’oponopono é contata de maneira peculiar por Joe Vitale em Limite Zero.

No primeiro capitulo você acha que será uma verdadeira loucura seguir aquilo, mas, aos poucos, aplicando em situações corriqueiras, no transito ou antes de uma reunião importante, perceberá que não é loucura alguma. Pelo contrário é a melhor maneira de viver a vida!

O livro é leve, bem humorado e cheio de relatos reais de pessoas que assim como eu, viram a transformação acontecer em pequenas – e grandes – coisas do dia a dia.

Sinto Muito. Me Perdoe. Te amo. Obrigada.

Fotografia: Juliana Manzato
Fotografia: Juliana Manzato

Esses três livros foram o começo de uma grande transformação na minha visão sobre o mundo, minha vida e mais do que isso, meus problemas.

Não leia esperando respostas, porque a probalidade de terminar com infinitas perguntas é grande. Leia cada linha, de cada um dos livros como um aprendizado. Você pode achar que não, mas tudo ali se conecta e faz sentido.

Boa leitura!

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.