Para dividir risadas

Leia Ouvindo: Lana Del – West Coast

Ele nem era tão bonito, mas era o cara mais gente boa daquela turma de amigos. Nunca fui de escolher pelos mais belos, sempre quis o cara com quem eu pudesse dividir a minha melhor risada.

Depois de um tempo a gente percebe que beleza não é tudo, dinheiro acaba e a cia é o quê realmente importa. Chega uma hora que você quer alguém para dividir o cotidiano, beijos, sorrisos, abraços, louça da pia, a taça de vinho, o jantar. Coisas simples, que tem valor.

Com ele surgiu essa vontade, de dividir, de mostrar um pouco mais meu mundo e apresentar todo os meus defeitos. Um manual bem moderno de como funcionam as coisas por aqui. Não sei se ele aceitaria uma pessoa que vai do céu ao inferno em minutos, mas como alguém bem disse em um texto por aqui (Salve Manu Berbert!), que faça sentir. Juro que é uma atitude sincera de simplesmente querer fazer as coisas acontecerem de maneira clara e sem joguinhos bobos.

{ Imagem reprodução }
{ Imagem reprodução }

Ele era dos meus, sabe? Homem de conversa fácil, fotos engraçadas e vida simples. Me encantei com a barba à fazer e o sorriso. Ele era o cara que eu conseguia ser exatamente como eu sou, que aceitava minha teimosias e me fazia rir. Na verdade acho que o quê me pegou foi exatamente isso, o riso. Beleza até chama a atenção por algum tempo, mas o quê atrai mesmo é o senso de humor e a demonstração do quanto aquela pessoa realmente quer estar comigo.

Em um mundo onde todo mundo complica tudo e ir na conta mão é normal, alguém que queira seguir na mesma direção quê você é de se admirar. Ele entende suas mais loucas vontades e suas piores angustias. Ele vai ser o cara que vai subir na mesa para dançar com você ou dividir um hamburguer na madrugada. Vai topar se aventurar por uma trilha para chegar em uma praia deserta ou andar de barco. É o cara que vai te acompanhar em qualquer show que você quer ir e te levar no estádio de futebol. Vai do buteco ao restaurante mais fino de forma sútil por um motivo muito simples, ele sabe ser.

Entre machos indecisos preocupados com o próprio abdomen, feliz é aquele que te leva para tomar uma cervejinha com porção de coxinha e altas doses de risadas. A simplicidade nunca foi tão atraente em meio à bebidas que piscam.

Assinatura_Ju

 

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

2 comentários em “Para dividir risadas

  1. Poxa seus textos são de tirar o fôlego, que poesia mais linda de se ler q cotidiano mais gostoso de acompanhar
    Vocês estão de parabéns
    Estou no aguardo de um APP, pq só favoriyar e acompanhar no ig não estão sendo suficiente

    1. Oi querida,

      Rs. Quem sabe um app?! Vamos com calma, por enquanto continuamos firmes e fortes com o blog, o fb e o insta 🙂

      Beijos e obrigada pelo carinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo