Para ti, como amor

Dizem que amor é tudo. Um sentimento muito imensúravel, cheio de caminhos bonitos, abraços acolhedores, como verdadeiros abrigos e a sensação de se transbordar no outro. Concordo, não nego, amo como posso e quando quero.

Como te quero. Se isso é amor, preciso dizer que o que existe para ti, para nós, é muito maior e melhor que isso. Esse tal de amor não é nada perto do que sinto, vivo, respiro e transpiro. Não é exagero, é a vida mesmo.

Não é amor, é mais bonito. Não é química ou tesão, é um encaixe perfeito. Não é prosa, é poesia. Não é um Caio Fernando sofrido, é um Verrísimo e suas pitadas de bom humor. Não é rotina, é um dia de cada vez. Não é beijo, é dois que vira um. Não tem razão, tem emoção. Não tem saudade, tem falta. Não é uma vida, é eternidade. Não é perfeito, é nosso.

Não me entrego assim, eu amo assim. Sou o tipo de gente que pode até parecer louca, mas é só amor. Aquele tipo de amor que a maioria não consegue viver por que tem medo. Sou aquela que quando ama, ama mesmo. Que quando termina é de vez, que vai e não volta, que adora a sensação de frio na barriga, que quando sente abre mesmo o coração – quando não sente também. Sou transparente como vidro, instável como o mar e apaixonada como Vênus. Pedra bruta que foi lapidada com as linhas tortas da vida.

tumblr_m4m5gye7ON1r0a6i4o1_1280
{ Imagem reprodução }

Mulher de verdade que ama muito, se joga o dobro, por vezes chora o triplo, mas vive. Vive como poucos.

Para ti, com amor o meu amor.

Para ti, verdades.

Para ti, eu, ela, aquela. Sou várias em uma. Escolha aquela que quer do seu lado com amor. Sei ser amor, mas também sei virar bicho.

Para ti, escolhas. Com amor, mas escolhas.

Assinatura Ju - 2013

 

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

16 comentários em “Para ti, como amor

    1. Oi Caroline, tudo bem?

      Esse texto é meu sim 🙂 Fico feliz que tenha gostado… hehehe O livro a gente pode deixar um pouco mais lá pra frente, né? rs

      Obrigada pelo carinho! <3

      Beijos

    1. Oi Marcela,

      Que delícia saber que se identifica com os textos. Fico muito feliz 🙂

      Super beijo

  1. Ju sou sua fã…Leio tudo, todo dia, toda hora rsrsrs!!! Parabens por esse talento lindo que DEus te deu!!!
    Muito sucessooo!!!

    1. Oi Xará, tudo bem?

      Ahhh que linda!!!!! Fico feliz que goste e obrigada pelo carinho. Sucesso para nós!

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo