Parceiros de vida

Leia ouvindo:  Lany – ILYSB (Ferdinand Weber Remix)

Quando o Gui (Coelho Filmes) me mandou um link e a palavra “divirta-se” já imaginei logo que alguma produção foda estava por vir. E foi muito mais do que isso que vi, foi amor à primeira assistida.

O video começa com a máxima que devemos levar como palavra chave de qualquer começo de dia: “A vida é muito curta, e cada dia merece ser um grande dia.” E merece mesmo! Nunca sabemos quando será o nosso último suspiro e por isso é necessário viver cada dia de maneira única. O video em questão é da Pizza e do Bruce Wayne. Baladeiros natos, decidiram casar em Ibiza. Uau!

Mas o cenário, as roupas, os sorrisos, os amigos, a família, enfim, nada, nada mesmo se compara ao maior e melhor ensinamento do amor: divirta-se. Por que amar também é isso, é se divertir todos com a pessoa que você escolheu. É saber que existe ali um companheiro para a melhor balada da sua vida ou simplesmente ficar no mais pleno silêncio e sentir paz. Esqueça essa parte do amor sofrido, te garanto ele é divertido.

11753303_873155412731540_1094626032_o

O amor também precisa ser seu parceiro de vida, a glória para dias ruins e a satisfação para dias bons. Tem que existir cumplicidade, afeto e espaço. Espaço para entender e escolher por fim, o maior e melhor parceiro. Por que o amor pode até acabar, mas a diversão precisa ser para sempre.

Quando pedirmos aos céus por amores na terra que eles sejam de corpo, alma, coração e diversão. Verdadeiros parceiros de vida que sabem das inúmeras dificuldades que implica em amar, mas estão dispostos há se divertir juntos e não abrem mão disso.

Divirta-se! O amor pode ser uma eterna balada.

Pizza & Bruce Wayne – Fucking Wedding – IBIZA from Guilherme Coelho on Vimeo.

2015_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo