Pelo caminho das pedras

Não amor, não vai ser fácil. A gente precisa do amor, das mãos dadas, do olhar no horizonte. Me dá a sua mão? Segure firme.

Eu não vou te deixar. Fiz uma escolha e o caminho não tem mais volta, eu quero realmente ficar com você!

Não sou como aqueles outros que te deixaram sozinha no meio do caminho. Te prometi colo, manhã de domingo e caminhos seguros. Não desista, não pense na volta, tem algo tão bonito ali na frente. Vem comigo.

miss-moss-northern-sun-011
{ Imagem reprodução }

Está vendo? Tem muitas pedras, mas e a quantidade de flores que vão aparecer por aqui na primavera?! E o horizonte? E aquela vida a dois que você sempre quis? O seu mundo pode ter desabado milhões de vezes, e você corajosa, carregou ele sozinha. Você passou por tantas coisas e chegou até aqui. Seus pés ficaram cheios de bolha e calos, os ombros doeram por conta do peso da bagagem, o seu coração foi partido algumas vezes, mas eu estou aqui. Se o seu mundo desabar, eu te ajudo. Se a bagagem pesar, a gente divide. Só prometa para mim que não vai desistir por causa de medo.

O caminho é cheio de pedras sim, mas também tem flores. As pedras são colocadas no nosso caminho para mostrar o quanto de força temos para ir em frente, além, seguir de mãos dadas, caminhando lado a lado, dando apoio um ao outro. Eu estou aqui para te mostrar que nada do quê você viveu foi em vão, ou você acha que eu também não sofri? Não tive meu coração partido por milhares de vezes por pessoas que não valiam à pena?

O medo acontece dos dois lado, a decepção, frustração, coração partido também. Coisas boas também acontecem, você ainda precisa acreditar no amor, em dois, numa casa com cachorros e filhos. Não é porque o seu mundo desaba um pouco por dia que coisas boas não acontecem.

Eu estou ao seu lado, te prometi isso e vou ficar por aqui por um bom tempo. Pra sempre é bom para você?

Ei, eu te amo.

Assinatura Ju - 2013

 

 

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

3 comentários em “Pelo caminho das pedras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo