Perdi para você

Leia ouvindo: Frank Ocean – Lost

Nas primeiras horas juntos eu já tinha decidido qual seria a nossa música. Você segurou firme na minha mão. Me deixei levar por uma situação completamente nova. E foi bom. Eu mal sabia que foi ali, logo nesse primeiro dia. Eu havia me perdido para você.

Eu jamais podia imaginar que aquilo dito na madrugada se consolidaria nos meses seguintes. Mesmo sendo cabeça dura, mesmo não facilitando tanto as coisas, mesmo com aquele caminho tortuoso à frente, seguimos adiante. Juntos somos ainda melhores, não era isso que você insistia em me dizer?

8269

[ Imagem: reprodução ] 

Me disse tanto que eu acreditei. E lá fomos nós, de mãos dadas e peito repleto viver muito mais do que o permitido pelos clichês mundanos. Entramos para as estatísticas, nos tornamos exemplo para muitos, mas mal sabem eles que não somos exemplo para ninguém. Criamos nosso manual de convivência, passamos por momentos difíceis juntos, tivemos que nos adaptar a rotinas malucas e gênios fortes. Convivemos com os erros, nos divertimos fazendo nada e tudo, optamos pela parceria ao invés da camaradagem.

Confesso que é bonito de ver, mas o que muitos não imaginam é que é ainda melhor conviver. Achei onde menos eu esperava um porto seguro, um motivo ainda mais concreto para acreditar que o cara lá de cima me deu uma missão especial: fazer mais alguém feliz. Uma missão que não é fácil, mas quando a alma pede o coração vai em frente. Todos os dias, em presença física ou na mente. No final de cada discussão um abraço, a vontade de estar junto predomina e eu só peço para que assim seja sempre. Porque não importa quantas vezes a gente quebre, existe a vontade de cicatrizar.

Assinatura_Juju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

2 comentários em “Perdi para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo