Promo Da Onça
Leia ouvindo: Smallpools – No Story Time
Desejo que 2015 seja um ano de mais pés no chão e menos salto alto. Adoro salto, mas como boa caipira, nasci no meio do mato, subindo em árvores, brincando no quintal, pisando na grama e respirando ar puro. Minha vida está bem longe da boa caipira que sempre fui. Sempre quiseram me prender dentro de um escritório, eu sempre fugi. Não sirvo para relatórios, meu negócio é gente, contato, conversa e histórias. Meu negócio é shorts jeans, camiseta e coque na cabeça. Não sirvo para viver produzida, nem para andar diariamente de salto alto. Me vi sufocada por tudo aquilo que não fazia parte de mim. Graças a Deus que quase tudo na vida é temporário. Nada é, tudo está.
Em meio ao sufoco, consegui respirar de maneira profunda e dizer “não”. Não aos desejos que não me pertencem. Não para aquilo que não me faz feliz. Não para uma vida que não é a minha. Não vou me perder dos meus valores para agradar gente que nem me diz bom dia. Decidi que o próximo ano será de colheita e cuidado. É necessário desacelerar quando estamos no meio do caos. É preciso valorizar as coisas simples, as pessoas ao redor, o caminho para o trabalho, o pedaço do bolo de chocolate, a caminhada no parque e outros cuidados.
Quero pés no chão, cabeça cheia de ideias e tempo para fazer a vida acontecer. Quero me dar ao luxo de acordar mais tarde uma única vez na semana. Quero comer mais fruta direto do pé. Quero tempo de preparar o jantar e ir a feira. Quero café da manhã de 30 min. Quero desviar mais do transito, andar mais a pé, tirar a bike da garagem. Quero também não pular os 10 min de meditação por dia ou os exercícios físicos.
Ter os pés no chão significa também saber de onde eu vim e para onde eu vou. É traçar caminhos próprios e seguros. É sentir a mudança e se adaptar aos diversos tipos de superfícies. É viver de maneira intensa, é tirar planos do armário e levar na mochila. É, antes de mais nada, a maior e melhor das vontades.
Esquecemos de viver nossas vontades sonhos. Esquecemos também que a vida é uma só. O seu trabalho pode esperar. Dinheiro a gente perde e ganha. Os caminhos mudam junto com as nossas vontades. O agora é tão importante quanto o amanhã. E lembre-se sempre, pés no chão tem mais valor do que salto alto, assim como olhar no horizonte não combina com nariz empinado.
Foi nesse clima de pés no chão e cabeça livre que fizemos o editorial do Mundo Marcolina, o e-commerce de 2 irmãs queridíssimas e com gosto de moda apuradíssimo. Além de looks descolados e divertidos, me apaixonei pela marca cor de rosa por conta dos preços. Dá pra criar um look incrível por menos de R$ 200,00 (!!!). Vem ver 🙂
[ Looks: @Marcolina | Make: @biobiobiobio | Fotos: @PauloManzatoJr ]
- ARRUMANDO A BAGUNÇA - 27/04/2021
- SERÁ QUE É SUFICIENTE? - 21/04/2021
- SENTIR RAIVA DEVERIA SER NORMAL - 20/04/2021
Ameeeeei as roupas! Lindas!!!!
muito bom seu conteudo parabens recomendo a todos e aguardo mais