Pode me beijar agora

Leia ouvindo: Mikky Ekko – I Love You ( I Always Have) 

Olhando nos olhos, você pode me beijar agora. Não fique tímido diante da multidão, não se acanhe em me querer assim como eu te quero. Você é diferente dos outros, eu sou diferente das demais. Estava escrito: dois diferentes se completam. E foi assim, naquele show da nossa banda favorita que nos beijamos a primeira vez.

Invadimos um a vida do outro de maneira sútil. Naquela noite eu fui sua, o dia seguinte foi nosso e os que estavam por vir também. Criamos a nossa felicidade no aqui e agora, sem se preocupar com um amanhã. Até porque, quase ninguém botou fé na gente. Você tão cheio de si, eu tão cheia de mim. Universos diferentes para gostos tão iguais.

8267

[ Imagem: reprodução ] 

Me assustei com tamanha sincronia, sorri diante da nossa harmonia, deixei para trás todos os meus pecados e me entreguei ao novo. Meu sorriso se tornou mais feliz, meu coração pulou de alegria, minha vida se tornou um pouco mais colorida. Entendi porque com os outros deu errado e com você eu faria de tudo para dar certo.

Você havia me trazido a paz de um sorriso tranquilo. Você me fez uma pessoa melhor, menos descrente do amor e mais fácil de lidar. Meus olhos voltaram a brilhar, minhas mãos queriam a cia das suas, meu peito queria ficar colado ao seu e toda aquela história de querer seguir sozinha por um caminho seguro me pareceu bobeira.

Sabe moreno, o amor chega sem perceber. Naqueles beijos de bom dia, na vontade insana de ficar junto, nos passos sincronizados ao andar na rua, nas mãos dadas, no roubar a comida do prato ao lado, no dividir a conta, dormir na mesma cama, estar lado a lado. Já ouvi, falei e li sobre amor,  mas nada se compara ao sentimento que hoje reina aqui em casa. Nossa casa.

2015_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Um comentário em “Pode me beijar agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo