Leia ouvindo: Tom Speight – Little Love
Ela realmente é demais. Um sonho bem real para qualquer cara disposto em fazê-la feliz. Ela está dentro daquela caixinha sinalizada como “pessoas essenciais”. Por que além de tudo, ela é sua amiga. Você tem uma certa paixonite por ela, a gente sabe. É impossível não ter. Qualquer homem no seu lugar teria.
São anos de amizade e muita convivência. Você sabe de seus medos e defeitos, e isso parece que aproxima ainda mais da imagem de mulher ideal. Até os piores defeitos dela são mais fáceis de aturar.
O problema é que você não quer estragar a amizade com uma paixonite pela melhor amiga, mas também não quer que esse cara atual quebre o coração dela. Ela não merece tal feito. Mas você, como homem, sabe reconhecer que ele não é tão legal assim. Parece óbvio que vai dar merda e que o coração dela vai quebrar em mil pedaços, mas você meu caro, não pode fazer nada. Absolutamente nada.
[ Imagem: reprodução ]
A única coisa que você pode dizer como bom amigo é: vai voar, pequena! O mundo é tão grande afinal. Mas talvez ela não entenda o recado bem ali, nas entrelinhas. Ela precisa cair no mundo para decolar sobre ele amanhã. É a lei natural do aprendizado.
Pessoas muito legais namoram com pessoas erradas na maioria das vezes. É necessário errar para no próximo passo acertar. A gente precisa saber o que é ruim para valorizar o bom quando chegar. Ela vai chorar, o seu coração vai doer, sua mão vai querer bater no filho da puta que fez ela sofrer, mas o tempo é o melhor dos remédios. O óbvio nessas horas é necessário.
Se eu fosse você prestaria mais atenção, paixonite por vezes vira amor. Sentimento a gente guarda dentro do peito, se forem bons, os brotos vão aparecer. Guarde também o seu melhor abraço e as mais doces palavras. Se for amor, você terá a formula perfeita para colar um coração em pedaços. Se for paixonite, você terá a melhor das amizades. E sabe porque tantas vantagens? Quando se tem admiração, a relação é de ganha-ganha. Na amizade ou amor.
- ARRUMANDO A BAGUNÇA - 27/04/2021
- SERÁ QUE É SUFICIENTE? - 21/04/2021
- SENTIR RAIVA DEVERIA SER NORMAL - 20/04/2021
Lindo! adorei, como sempre