Preocupe-se com o amor

13920079_NObdp
{ Imagem reprodução }

Peito, poses e apelos, bobagem moderna desnecessária para a alma. Preocupe-se com o amor! Aquele que aquece o coração em dias frios. Amor para si, para o próximo, com o óbvio.

O mundo anda mal, coloque amor em tudo. Faça o quê o coração mandar. Faça o bem sem olhar a quem. Trate bem quem te quer bem. Preocupe-se com o quê importa. Sentimentos não são coisas. Em um mundo onde diamante tem mais valor que o colorido das flores, nada vai bem – mesmo. Ame sem dó ou piedade.  Multiplique o sentimento mais lindo do mundo do jeito que quiser, mas não deixe de amar. 

Amor é mais, é paz, é tanto, quanto, conto. Amor é entrega. Preocupe-se em amar o hoje, porque o depois a gente vê, a gente encontra, e ama, e ama. Preocupe-se com que importa, troca, aposta, faz, acontece. Preocupe-se com o amor, porque amar é bagagem necessária.

Assinatura Ju - 2013

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Um comentário em “Preocupe-se com o amor

  1. Lindos textos, lindas palavras de incentivo.. Comecei a acompanhar vocês através da Cris Rocon no instagram e confesso que virou um cotidiano mesmo, rs!!
    Parabéns, to apaixonada 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo