Puro charme

Por Juliana Manzato

O homens acham que nós mulheres gostamos daqueles caras que são super estilosos. Resumidamente falando, a camiseta pólo, camisa xadrez, cabelo bem cortado, rosto lisinho, etc, etc, etc… estão no conceito de vocês de “homens estilosos”.

Nos realmente gostamos quando vocês se arrumam, porém… nada é mais charmoso do que um cabelo mais comprido, barba a fazer, jeans e camiseta (branca, preta, azul…). Os homens “rústicos” ganharam o coração das meninas – e ai está uma boa explicação para a camisa xadrez, antes usada nas festas juninas quando vocês tinham mais ou menos 6 anos. Desde aquela época, era legal ver vocês como “homenzinhos”.

Gostamos daqueles homens com a barba roçando o nosso rosto enquanto acontece o beijo, que usam camiseta, calça jeans e tenis e ainda assim, continuam um charme. A simplicidade nunca esteve tão na moda e o Rufos (o lenhador), idem.

Enquanto nós mulheres precisamos de um arsenal – digo: cabelo, maquiagem, roupas, sapatos, brincos, pulseiras, bolsas, lenços.. uffa! – para sairmos de casa, vocês podem optar pelo mais básico e ainda assim, continuarem chamando a atenção. Não é fácil ser mulher, mas é ainda mais difícil não olhar para um homem charmoso – por mais básico que esteja.

Assim como vocês gostam de mulher sem maquiagem, ao natural… nós gostamos de vocês nesse jeitão despojado, com barba a fazer, cabelo pra cortar. Homem tem que ser homem! Mesmo que deixar a barba crescer seja um saco, que o cabelo mais comprido fique desarumado de manhã, e que ao olhar nos espelho vocês vejam a figura de um mendigo (Sim, alguns se sentem assim!).
É fácil agradar uma mulher, tudo isso que eu falei aqui, só tem um nome: charme!

Meninas, falem para os gatos que é legal ser mais “rústico”. Meninos que estão lendo o blog, aproveitem o final de semana para fazer o teste 😉

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

4 comentários em “Puro charme

  1. Toda beleza tem um preço.
    Se por um lado, crescer a barba pinica e coça, pelo nosso lado fazer a depilação é a coisa mais dolorida do planeta. É uma troca.

    Viva a rusticidade! Roots!

  2. Bom saber…

    Homem aceita fácil que sua beleza seja a natural, quero ver mulher aceitar que a beleza dela nada tem a ver com maquiagem 🙂

    Com depilação sim, Bianca hahahahaha

  3. É minha gente, depilação doi e barba coça desde que o mundo é mundo, acho que é maior diferença é como lidar com isso…

    E Rafa, mulher e maquiagem andam juntas! rs

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo