Qual é o lema da sua vida?

0
por Mel Lüdeman

Certo dia li este questionamento e não parei de refletir nele desde então, e pude constatar que meu lema se resume a uma única frase “eu sou eu e as minhas circunstancias, se não as salvo, não me salvo”. 

Foto : reprodução 

Tenho 22 anos, e vejo que até aqui vivi fazendo escolhas equivocadas, declamando clichês infinitos e prestando atenção no julgamento dos outros. Tudo errado, mas ao mesmo tempo, tudo tão certo. 

Aos 18 anos escolhi ser designer de interfaces digitais, aprendi milhares de coisas e vivi situações que definitivamente abriram minha cabeça para pensamentos maiores. Estudei fotografia, trabalhei com deficientes visuais que sabiam fotografar melhor do que qualquer hipster com seu instagram, porque faziam com a alma. Entrei pra publicidade e vivi o inferno, a prostituição de valores e a destruição dos meus sonhos. Por pouco não perdi a sanidade, por muito pouco, não perdi minha essência. Mas essa sujeira toda me trouxe dinheiro, amigos incríveis e o principal, a construção de um caráter integro e inabalável. 

Eu não sou uma perdida, estou plenamente realizada e satisfeita com as adversidades que me trouxeram até aqui. Hoje sei, que tudo o que mais desejo no mundo é ser uma chef de cozinha. Juro. Nada a ver com nada né? Mas esquentar a barriga no fogão de preferencia o dia inteiro é tudo que eu mais quero na vida.


Mas ai você me pergunta: o que fazer com toda essa carreira que você construiu? Jogo fora. Me livro dela como uma roupa que já não me serve mais, poque, quando as visto e me olho no espelho, não me reconheço.
Eu escolhi ser feliz.

E você? Já descobriu o lema da sua vida? O que te move? O que te faz feliz?
If winter is coming, I just wanna feel the cold, and dance in the dark. 
Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.