Quando você se apaixonar de novo

Leia ouvindo: Skid Row – I Remember You

Quando você se apaixonar de novo eu espero que ela se apaixone de volta da mesma forma que fiz quando foi a minha vez. Nossa ligação se foi, mas tudo que senti por você um dia desejo que receba mais uma vez. É, só mais uma, e que seja eterna. Pra vida.

Desejo que ela te olhe com a mesma admiração que um dia te olhei. Com aquela curiosidade de entender o que te faz tão especial nesse plano, de onde vem o brilho que você emana e a beleza que te compõe. E que ela nunca desista, nem por um segundo, de desvendar esse mistério. Seu mistério, seu charme.

Espero que ela seja tão sonhadora quanto você e que divida todas as fantasias dela, mesmo que não sejam as mesmas que as suas. Que ela não tenha vergonha nem receio de embarcar no seu universo lúdico e que, como eu, descubra como é delicioso ceder às suas aventuras. Lembro como se fosse hoje, foi na sua criatividade que deixei nossos planos se mesclarem. E como deu certo enquanto demos certo…

[ Imagem: reprodução ] 

Que ela descubra que na sua geladeira sempre tem cerveja e que a dose de whisky é sagrada nas noites de quinta, e que isso é um hábito saudável intrínseco da sua malandragem boêmia. Que ela entenda que a sua malandragem boêmia se traduz na forma como se expressa na cama, e que depois das noites de amor você dorme separado mas acorda colado. Talvez ela fique encucada no início, como eu também fiquei, mas que ela compreenda que seu jeito de adormecer não diminui a intensidade do amar.

Não quero que ela seja igual a mim: quero que seja mais do que o suficiente que achei que era. Quero que ela seja merecedora do amor e respeito que você sempre dizia que aprendeu com o relacionamento dos seus pais, e que ela devolva tudo em dobro. Você nunca foi digno de metade. A pessoa mais completa que conheci.

Quando você se apaixonar de novo, eu espero que a vida apresente alguém que te ame mais do que eu possivelmente amei. E quando eu me apaixonar de novo, eu quero a sorte de um amor gentil, parceiro e devotado como o seu sempre foi.

Assinatura_Bia

Bianca Carvalho
Últimos posts por Bianca Carvalho (exibir todos)

Bianca Carvalho

Uma carioca branquela, bagunceira e desbocada. Uma mulher questionadora, inquieta e expansiva. Uma amante do mundo, dos cachorros e de pessoas apaixonadas pela vida.

2 comentários em “Quando você se apaixonar de novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo