Quando você segura minha mão

Leia ouvindo: David Lynch & Lykke Li – I’m Waiting Here

Mao

[ Imagem: reprodução ]

Na busca incansável pelo amor, descobri uma palavra nova para o vocabulário: parceria. Sem ela, muito provavelmente o amor não seja algo sustentável. Só amar não basta. Encontrar o amor e não saber o que fazer com ele é loucura.

Encontrar amor e parceria é raridade, mas quem disse que não existem coisas raras por ai? Cá estamos, vivendo nossos dias por algo que nos une muito mais do que qualquer amor, a parceria. Estamos de mãos dadas o tempo todo. O entrelaçar dos dedos foi escolha, desde o primeiro dia.

Estamos de mãos dadas por que sabemos que a caminhada é longa, a estrada é bonita e o que nos une é muito mais do que podemos imaginar. Se eu caio, suas mãos são meu apoio para levantar. E vice versa. Se existe um obstáculos, lá estamos nós, juntos. Se vem tempestade por ai, nossas mãos se unem e vamos remar. Estou aqui e você também está. No momento presente e também no futuro.  Um participa da vida do outro, um está com o outro e isso é o que realmente importa. 

Encontrei no amor um parceiro de vida, encontrei na vida um amor. Não entendo como isso pode andar separado, amor sem parceria é fútil, o gostar não é o bastante. É preciso estar junto, ao lado, as vezes até à frente, para preparar o caminho quando o outro te alcançar. Outras vezes é preciso dar um passo para trás, ou simplesmente estar.

Um ganha-ganha bonito e escolhido. E é nessas horas que se separa o joio do trigo, quem está de passagem e quem decide viajar junto, quem segura sua mão por medo e quem segura sua mão para te dar segurança. Quando em meio ao mar de mãos encontrar uma que te faça sentir amor e parceria, não hesite em segurar. Talvez, seja essa que vai te apoiar por uma história inteira.

2015_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

2 comentários em “Quando você segura minha mão

  1. Que texto maravilhoso!
    Sempre acompanho o blog, e toda vez que leio os textos aqui saio sem palavras. Espero que continue escrevendo de com todo coração!;**

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo