Querido 2013,

É, foi um bom ano. Confesso mesmo que foi.

Obrigada 2013! Esse ano eu realmente aprendi que o tempo é o real remédio, que o melhor está sempre por vir e às vezes, algumas pessoas saem da nossa vida para outras melhores entrarem.

Virei amiga do desapego, abracei a realidade e dei a mão para o agora. A vida ficou mais leve e o controle dela veio para as minhas mãos. Fiz as pazes com as minhas escolhas, porque a vida é feita delas. Amadureci, despertei o lado bom da vida e nunca, nunquinha, fui tão feliz!

Eu preciso mais agradecer do quê pedir. Agradecer pelos dias vividos até a última gota, dos amigos que fiz, os trabalhos que realizei, as coisas que conquistei e os planos que tracei. Poxa 2013, você realmente muito legal comigo…

Agora preciso te pedir algo, no dia 31, tenha uma séria conversa com 2014 e explique aquelas coisinhas chatas de sempre… “Ela é manhosa”, “Odeia ficar doente”, “Quer segurança, apesar de se jogar na vida”, “Acredita no amor”, “Adora o Verão e dias de sol”, e etc, etc, etc… Avise também que já arrumei a casa, perfumei os ambientes, espalhei flores e estou pronta para recebê-lo de malas, cuias, abraços apertados e ó, sorrisão largo no rosto, viu?

Você 2013, vai ficar guardado lá no baú das memórias com todo carinho e amor, porque você foi um bom ano.

{ Um 2014 cheio de novos horizontes pra gente explorar! Imagem reprodução }
{ Um 2014 cheio de novos horizontes pra gente explorar! Imagem reprodução }

Sei que 2014 será melhor que 2013 e vamos ser felizes juntos. É um novo casamento que vai durar 365 dias, à começar pela festa, meu aniversário cai perto do Carnaval, tem coisa nova vindo, Copa do Mundo e novos dias para serem usados e abusados com todo carinho. Eta ansiedade!

Valeu 2013! Vem com tudo 2014! 

Aos meus amigos, obrigada pelo amor, abraço e sorriso aberto de sempre. Que venham novas histórias!

Aos meus parceiros, meu muito obrigada. Obrigada pela confiança, parceria e por acreditarem em mim e no blog. Em 2014, #tamojunto!

Bia, Nati, Dani, Rubens, vocês são os melhores colaboradores que alguém poderia ter. Obrigada pelos textos inspiradores, pela amizade e por serem assim, como são, incríveis. Fernando (que apareceu por aqui em alguns textos) e todo mundo que mando texto para o #TextoAlheio, muito, muito, muito obrigada!!!! O blog pode ser meu, mas sou muito grata à vocês! Valeu gente!

Agora é férias! Voltamos em janeiro, dia 06 mais precisamente, com novas inspirações, novas histórias, novas emoções, novos colaboradores e muitas surpresas, entre elas, o nosso #EspecialdeVerão que vem recheado de coisas incríveis. Vem Janeiro!

O nosso facebook (Curte lá) e Instagram (Segue lá), continuam com doses de inspiração diárias, em ritmo de férias confesso, mas não tem como abandonar vocês. #Amo/Sou vocês leitores!

Um super FELIZ NATAL pra gente, cheio de amor, paz e luz! E um baita ano novo, cheio de coisas maravilhosas!!!! 

2014 é nosso!

Valeu!

Beijo da Onça

Ju 🙂

Assinatura Ju - 2013

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

2 comentários em “Querido 2013,

  1. Aaah que texto mais lindo, que maneira mais incrível de escrever sobre o ano que está vindo. Parabééééns! Eu simplesmente amo entrar aqui e ficar lendo e relendo tudinho. Faz bem, pq é feito bem e eu sei que é de coração. Um bjo pra todos vcs.

    Ju Dantas. 🙂

    1. Oi Ju,

      Que delícia de comentário! Fico feliz que realmente tenha gostado e que o nosso 2014 seja realmente incrível!!!!!!

      Feliz ano novo, tudo de mais lindo <3

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo