Querido diário, hoje eu me esqueci.

1

Por Bianca Ferreira

Depois de tantos dias acordando e desejando te ter ao meu lado, sentindo o seu cheiro mesmo sem te ter por perto, lembrando de flashes de um sonho bom onde você me agarrava, me beijava e me amava, hoje eu acordei e não pensei você.

Senti que um vazio ocupava o meu pensamento, quando meu corpo emitiu um alerta de recomeço. Como se eu tivesse sido reiniciada, quase como uma máquina. Novas prioridades, novas vontades.

Lembro do período em que todo santo dia abria os meus olhos e praticamente lia o seu nome escrito no nada. Era como se minha razão de acordar fosse lembrar que você existia e o quanto eu te queria.

Confesso que parte de mim se satisfazia em pensar em você. Era confortável imaginar como seria se ficássemos juntos, adorava idealizar viagens ao seu lado, brincava até de inventar o nosso apartamento de “recém juntados, namorando e morando”. E como era gostoso relembrar daquelas noites em claro com seu corpo pesando sobre mim… Mas você não era meu. E, talvez, nunca chegasse a ser.

Eu tinha medo de nunca te esquecer. Meu íntimo mais profundo achava que o seu nome ficaria ali escrito no nada do meu quarto para sempre, e eu jamais deixaria de lembrar de você ao acordar para um novo dia. E ao viver aquele dia. Inteiro. Só você no pensamento.

Hoje o despertador tocou com um som diferente. Uma melodia sem tons de nostalgia. Eu abri os olhos e alguém havia apagado o seu nome de lá. Eu não me dei conta, mas ao pegar o meu diário para declarar mais uma vez, no silêncio dos meus segredos, o quanto eu te amava e te queria, eu percebi que eu não sabia o que escrever. Zero. Nada. Te esqueci.

Querido diário, estou um pouco assustada. Não tomei nenhum remédio para isso, ainda que tenha passado um bom tempo procurando o antídoto para essa obsessão. Como foi que superei? Será que para esquecer somente nos basta parar de lembrar?

Tempo, tempo, tempo, tempo… Definitivamente, és um dos deuses mais lindos.

Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

1 Comment

  1. Mariana Alves says

    Demais esse texto Bianca!! Nossa, não tem como negar, quando acontece a sensação é muito boa ; )

Leave A Reply

Your email address will not be published.