R.I.P 2010

Todo final de ano é assim: planos, promessas, novos sonhos, vontades e listas a serem compridas…que duram até a 0h do dia 31 de dezembro.
Sempre me perguntei por que fazer tantos planos e tantas promessas. Os planos, sempre acabam mudando de caminho, as promessas idem.
A quem diga, que com o ano novo, uma energia nova toma conta da gente – Acredito. É sempre aquela tal história: “Esse ano vai ser diferente”. Será mesmo?
Será que você vai conseguir ir mais na academia? Será que vai conseguir “fechar a boca”? Conseguir voltar a faculdade? Terminar um curso que ficou no meio do caminho? Conseguir um namorado? Ter mais sorte no amor? Ou quem sabe até ficar milionário. Perguntas sem resposta. Infelizmente….
O futuro é logo ali, mas quem disse que pensamos tanto assim no futuro? O presente e o passado parecem ser mais importantes.
Depois que a gente cresce, percebe que planos e promessas não valem quase nada, a não ser que você queira fazer valer. Que os sonhos devem ser alimentados todos os dias. Que as vontades devem ser saciadas a todo momento. E que o ano que vai começar, realmente será novo, se você quiser que isso aconteça.
Tudo depende exclusivamente de nós. Planos. Promessas. Novos sonhos. Realização. Sucesso. Amor. Dinheiro.Sorte.Alegrias.Novos amigos. Uma vida nova, por que não?
Abra-se ao novo, dê uma nova chance, acredite mais nas pessoas, sorria, ame, valorize, mude conceitos, concepções e até seus próprios valores. O novo só vai chegar, se você permitir.

“Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem que merecê-lo, tem que fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o ano novo cochila e espera desde sempre.” Carlos Drumond de Andrade.

Que o novo realmente chegue junto com 2011!

Boas Festas =)

Juliana Manzato

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

2 comentários em “R.I.P 2010

  1. Pois é, a gente planeja uma coisa, Deus planeja outra. Mas os planos sempre são bons.

    A questão você matou, Jujuca: só começa a mudar se VOCÊ começar a mudá-lo. 01 de Janeiro é só um incentivo pra isso…energia boa que pega todo mundo.

    So, let’s rock 2011! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo