Renovando energias

Leia ouvindo: MGMT – Kids

Últimos dias de março, já já chega abril. Sinceramente, não sei por onde andei ate o presente momento. Parece que um caminhão passou por cima de mim, com direito a ida e volta. É muita coisa acontecendo. É o tempo escorrendo entre os dedos. É aquela angustia absurda. Uma sensação de estar perdida.

Um novo dia, uma nova prece.Talvez eu precise mesmo me apegar mais a Deus. Ser ainda mais grata, fazer mais orações não só por mim, mas pelos outros.

Estou de corpo presente, mas a alma está sonolenta. Sabe aquelas piscadas? Como é que faz para acordar de vez? Já tomei litros de café.

Respira. Tenta achar uma solução. Ir contra ou a favor da maré? Respira. Vamos para Ioga. Ioga não. Muay Thai então? Vamos. Cancela a aula. Amanhã? Amanhã não dá. Parece que nunca dá. Sempre desisto ali da metade para o fim. Sentimento de fracasso, sensação de cansaço. Porra!

Vamos tentar a lei da atração? Vamos. Na primeira oportunidade resmunga, sabota, corta, volta, reclama. Tudo parece dar errado. Desânimo. É crise. É crise e política. É crise política. É gente que reclama mais do que você de um lado. É gente positiva dizendo que tudo vai dar certo do outro lado.

Anjos e Demônios, todo mundo tem um pouco dos dois e é bem louco. Amanhã vai ser diferente.

Quarta-feira 2

[ Imagem: reprodução ] 

E é. Desanimo novo, problemas também. Respira. Aconteceram várias coisas boas, vamos relembrar? Vamos. Você ri. De felicidade ou nervoso. Que porra de vida é essa? Coloca sua música preferida da última semana. Dance, faz batuque, relaxa, respira, toma uma garrafa de vinho e liga o foda-se. Dizem que um desses bem dado equivale há anos de terapia. O duro é ter coragem para ligar tal botão.

Cabeça cheia, mente inquieta. Como que desliga? Não existe tarja preta que mude a realidade. Me receitaram melissa em capsula. A melissa bate na sua cara. Tá vendo? A vida pede paciência. A homeopatia também. Vamos meditar? Vamos. Celular no silencioso. 1 minuto de olhos fechados. Depois de segundos um deles se abre, chegou whatsapp. Porra!

Vamos viajar? Vamos. Vamos desligar também? Vamos. Moço aqui não pega celular, né? Não. Tem wi-fi? Acho que nem preciso continuar.

A busca eterna por uma paz de espirito que muito provavelmente a gente não quer ter. Sabe o que a gente quer? Problema. Existem problemas que a gente faz mesmo questão de ter, ser. Respira.

Que tal começar a entender o que é prazer e o que é prioridade? Um norte nessa bússola chamada vida. Um pouco de paz de espirito para quem sempre está buscando por problemas na rotina.

Elimina meu amor, elimina. Elimina esse tanto de coisa ruim da sua vida. Sua rotina.

Vamos tentar mais uma vez? Vamos. Oremos. Que dessa vez dê certo. Amém.

2015_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Um comentário em “Renovando energias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo