Santo Antônio, help?

Na segunda-feira, 13 de junho, foi dia do querido Santo Antônio. Mais conhecido como Santo do amor, dos casamentos, e padroeiro das solteiras.
Lá em casa tenho 2 devotas do nosso querido santinho: minha mãe e minha avó. Sempre que a Juliana aqui tinha algum problema amoroso, advinha pra quem elas pediam [ e ainda pedem eu tenho certeza.. ] uma ajudinha?
Pois é, cresci ouvindo que Santo Antônio ajuda, dá uma forcinha, um up, na vida amorosa… e posso falar? Acredito!
Ainda mais depois de conhecer [ via twitter mesmo ] a – LINDA! – @Maridivitis.
A Dona Mari, conheceu o maridon, depois de colocar o Santo Antônio no freezer [!!!!!!!!]. Sim, história engraçada que deu origem ao Blog Salve Santo Antônio, a um casamento que já dura 2 anos e a um filhote – que está a caminho! O Blog da Mari, não poderia ser especializado em outra coisa, a não ser em casamentos. (Entrem que é lindo!!!!)
Depois de conhecer a história da Mari, confesso que comecei a acreditar mais no Santinho e que depois da fé, veio um agito na vida pessoal. Ok, continuo solteira e isso não é culpa dele, mas conheci muitos caras legais.
Esse post na verdade é uma brincadeira com essa história do Santo Casamenteiro. Afinal, ele pode dar uma  forcinha, mais quem vai fazer a coisa realmente acontecer é você. Ter fé, acreditar, sonhar, com um homem legal, pode! O que não pode, é achar que o Sto. Antônio vai fazer milagres…
O nosso mestre em relacionamentos @RubensGualdieri, me falou uma coisa pelo twitter: “cuidado com a pressão que você faz no pobre Santo. Vai que com pressa, ele não manda “coisa” boa”. Brincadeiras a parte, e fé em Santo Antônio…
Às vezes muitas coisas não acontecem na nossa vida [ principalmente na parte amorosa ], por que não permitimos, por que temos pressa, por que somos ansiosas, por que somos carentes, ou simplesmente não queremos ficar sozinhas!
Fé em Santo Antônio é importante, mais não é tudo. Ser verdadeira consigo mesma é o mais importante!
Mas claro, às vezes não custa nada tentar deixar o Santinho no freezer, não é mesmo Mari?
[confesso: meu Santo Antônio tá no congelador há 6 meses, espero ter novidades para vocês ja já hahaha ]

#santoantonioémais 🙂


Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo