Se ache

1

Texto Alheio: Verena Barreto

Leia ouvindo: John Newman – Come and Get It 

Se solta menina! Essa sua armadura é apenas o que a vida foi lhe tornando, uma flor resistente. Já te falaram que você é linda, boa filha, amiga exemplar, que é segura, tem garra. Falam muito bem de você mas na verdade falta você reconhecer o que há de mais precioso dentro de si. Insegura, vive tensa, pensa muito e sente demais. Muita responsabilidade desde cedo, batalhou para chegar onde está. Mas para onde você quer ir¿ Já sei, você quer mais, sempre mais. Isso é admirável em você, afinal insatisfação faz parte daqueles que buscam crescimento. São muitas qualidades misturadas com uma personalidade forte. Mas rigidez não te pertence, lembre-se. Você almeja liberdade e não quer carregar o peso da vida, mas voar é para poucos, só pessoa-passarinho é que consegue e que se joga pelo mundo.

8306

[ Imagem: reprodução ] 

Você quer dar risada até a barriga doer, quer se declarar, quer dormir abraçada, quer jantar brindando com um sorriso, você quer acordar com uma mensagem fofa no celular. Então se solta, mulher! Doce, sensível, inteligente, preocupada com o outro. Mas precisa se soltar! Precisa entender que não se tem controle de nada. Só quem controla tudo é o tempo. Tempo que você quer correr para passar, mas no fundo deseja que pare para que você seja l-e-v-e. Se leve, se eleve, se entregue! Deixe de lado os preceitos, aprendizagens, amores antigos. Passado não dá trégua, eu sei. Mas o presente te convoca. Pega aquilo que te deixa curiosa, aquilo que não tira da cabeça. Não perca o que você tem de melhor, que é a sua sensibilidade, mas se solte, dance, demonstre que está gostando, só-riso, beijos, coração, seja. Se perca!

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.
Juliana Manzato

You might also like More from author

1 Comment

  1. Michelle says

    ” vive tensa, pensa muito e sente demais.” aff tão eu. xto lindo.

Leave A Reply

Your email address will not be published.