Se eu tenho medo de perder? Sim.

0

por @JulianaManzato

Sabe moreno, é do ser humano sentir medo. Mas preciso te contar que as mulheres são verdadeiras fábricas de medo. Não sou segura de mim, nunca cheguei muito perto da plenitude e o frio na barriga como sabe, me atrai, porém não existe nada, mais nada mesmo que me tire mais o sono do que imaginar você com outra mulher.
Sim, eu sei que isso nem eu, nem ninguém pode controlar. Não tenho medo de parecer insegura, de não confiar no meu taco, todo mundo é um pouco inseguro.
Sabe do que eu realmente tenho medo? Do destino. Apesar de muitas vezes ele ser meu aliado, eu nunca sei qual é a próxima que ele pode aprontar. É mais ou menos aquela coisa que os marinheiros falam do mar, nunca se sabe a hora que ele vai decidir ficar “bravo”.
O medo de perder me segura, me coloca o desafio de ser melhor todos os dias. Você me faz melhor todos os dias… na verdade tenho que confessar que adoro conquistar você todos os dias (e como eu gosto dessa conquista).
Imaginar ficar um dia da minha vida sem acordar ao seu lado, sem olhar você dormir, sem preparar o café na cama de domingo, de fazer aquele cafuné que você adora. Não posso imaginar ficar um dia sem pensar nos nossos planos, da nossa eterna discussão sobre Beatles e Rolling Stones, de tirar par ou impar para ver quem vai levar a cachorra passear, lavar a louça ou tirar o lixo. Também incluo na lista, a minha vida sem a nossa rotina, sem o seu cheiro na cama, sem as suas camisetas de bandas de rock no meu guarda roupa, sem o seu simples “bom dia”…
É moreno, eu morro de medo de te perder, mas chega uma hora que o medo acalma e eu vivo “a gente”. Hoje, eu entendo perfeitamente uma das frases do Domingos de Oliveira…”Você vai sofrer muito, mais vai valer a pena, por que o amor não é para gente ser feliz, é para se sentir vivo.” E você moreno, faz meu coração viver.

Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.