Se respeite.

0

por Dani Santos 

É tanta gente se importando pouco ou até nada com as pessoas e consigo mesmas que dá pena.
O ser humando é um bicho feio, às vezes, complexo, tenso/intenso.

Imagem: reprodução

É triste você não se importar com os outros, imagina o quanto é mais triste quando você não se importa com você mesmo, quando não respeita seu corpo, quando não pára para pensar no que sente e o que afinal está lhe fazendo bem ou não.

Ser feliz por você mesmo é mais bonito e verdadeiro do que se deixar iludir pensando que a felicidade se encontra em outros, em coisas…nada disso vai te preencher se você for vazio, saco furado não fica cheio.

Se amar, se respeitar, se entender, se conter, se deixar levar às vezes, é tudo isso que vai te trazer a sensação de felicidade e que não vai ser passageira porque quando encontramos a felicidade dentro da gente fica fácil lidar com tudo à nossa volta, se não tiver um bom amor espere, tudo tem seu tempo, só não fique com quem não te completa, com quem não te faça flutuar, com quem não te traga paz, com quem não se preocupe com você, com quem não te respeite porque isso só prova que você mesmo não se importa com você e outra pessoa não pode fazer isso, só e somente você pode exigir o melhor e ser forte para mandar embora o que não te faz pleno.

Se você anda se desrespeitando, não anda ouvindo a razão, peça perdão a você mesmo e comece de novo, joga tudo velho no lixo e peça com fé coisas boas e novas, elas costumam chegar sempre.

Saia com seus amigos, ria bastante, brinque, jogue, comemore, arranque felicidade das pequenas coisas…isso faz tanto sentido que deveria ser a principal regra na vida de qualquer ser humano; ser feliz e depois fazer alguém feliz e assim continuar sendo feliz.

Aprenda a manipular seus sonhos, a nossa alma só passeia por onde a gente quer.

Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.