Se você gosta de mulher por @CarasComoEu

2
Sim, o @CarasComoEu foi mais um achado “twistico”. Quer dizer, na verdade, indicação de um amigo =)…
Mal comecei a ler o blog, e já mandei via twitter : “Você é sensacional. Sem Mais.” Sim, se isso fosse uma conquista, fui a mulher fácil. Mas não estamos falando de conquista, o “Caras como eu”, é  “O CARA, é realmente SENSACIONAL e vocês vão entender do que eu falando…
O título do post já me chamou a atenção:  “Se você gosta de mulher”, é claro que a curiosa aqui começou a ler, ler, e ler o delicioso texto, falando as maiores verdade de forma, simples, engraçada e direta… A melhor parte? … Vale dizer o texto todo?
Começamos com: “A favor das doenças circulatórias, excomungadas pela sociedade, a musa mostra-se nua e não crua. NO PONTO. O ponto certo de quem gosta de mulher.
E eis a melhor parte…
“Eu gosto de mulher não para provar minha masculinidade. O inverso, para provar minha feminilidade. Experimentá-la, ensaiá-la, rebuscá-la. Afeminado eu, diriam os seguidores mais incivis do meu tuíter. Quase. O afeminado admira a mulher de longe. Quem gosta de mulher admira dentro, fora, em todas as faces, camadas e labirintos. Por que a devoção nos escapa às mãos peludas. Ela vai aonde a beleza feminina for. Quem vê corpo, não gosta de mulher. Gosta aquele que vê em cada mulher um planeta com vida.” 
Só posso dizer gênio (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).
Admiro demais o Jabor, mas acho que encontrei um “muso” 2. 
Um beijo

Juliana Manzato

Ps – Quer continuar lendo os texto do “CARA”? Clique aqui…  =) 

Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

2 Comments

  1. Dona Oncinha says

    Oi Aline,

    Que bom que gostou!!! Acompanhe sempre o blog dele é sensacional =)

    Beijos

    Ju

Leave A Reply

Your email address will not be published.