Seja interessante!

3

por @JulianaManzato

Meu querido e amado Nelson Rodrigues disse tudo em uma frase só: ‘Ser bonita não interessa. Seja interessante!’. O que é ser uma mulher interessante?

Na “lista básica” da sociedade, você precisa ser independente, magra, estar sempre bem arrumada, trabalhar, ser bem sucedida entre tantas outras “regras”. Mas será que tudo isso torna uma mulher realmente interessante? Como o Rubens já disse algumas vezes aqui no blog, pagamos muito caro por coisas simples, e sabemos que ser mulher não significa necessariamente simplificar.

A mulher interessante tem aquela coisa de pele, de jeitos, atitudes, não tem tanto haver com a beleza, mas com a postura, com o caminhar, com o balançar dos cabelos. A mulher interessante tem um olhar bonito, um gesticular interessante e um “composé” único. Ela lê muito, sabe do que está acontecendo, é observadora, saberá com toda certeza conversar de qualquer assunto.
A mulher interessante está no boteco da esquina e também no restaurante de luxo, usa Dior, mas também usa C&A. Gasta dinheiro com milhares de roupas, mas também gasta com livros, revistas, dvd’s e informação de todo tipo. A mulher interessante, canta no chuveiro, ri de si mesma, encara os próprios defeitos e sabe das própria qualidades.
A mulher interessante acredita, simplifica, desenrola, namora, dança, ri, vive. A mulher interessante é interessante por que encanta pessoas por onde passa.

Ser interessante não deve ser tão dificil assim, que tal experimentar e encantar pessoas por ai? Já pensou em parar de reclamar, colocar um sorriso no rosto, ser aberta para novas pessoas, cantar no chuveiro, aproveitar o transito e ligar para uma amiga, colocar o papo em dia com a sua mãe, comprar flores, ler mais, quem sabe até desapegar mais…?

Bora experimentar?

Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

3 Comments

  1. Dona Oncinha says

    Thanks Melzinha! Ja ja quero você escrevendo seus devaneios por aqui, hein? 🙂

  2. lary says

    Ain
    adorei, me senti um pouco assim
    mas devo praticar mais
    bjs

Leave A Reply

Your email address will not be published.