Sempre existe um plano

“-Mas você tem algum plano?

-Não, eu tenho um vestido”

Sex and the City

{ Imagem reprodução }
{ Imagem reprodução }

Mulher nunca dá ponto sem nó, mas também não faz muita coisa de caso de pensado. Segue o coração sempre com cuidado redobrado. Intuição não falha, assim como rímel logo pela manhã.

Somos prevenção. Sempre tem um sapato com salto incrível à espera, vestidos com caimento incrível no armário, uma boa base para o rosto, brincos poderosos e algum bom livro de baixo do braço. Não importa a ocasião, nos sabemos dos itens básicos. Nada pra gente é por acaso, nem quebrar a unha no em pleno Mercúrio Retrogado.

A gente não precisa ter um plano milimetricamente articulado. Um bom vestido, batom vermelho, lápis preto nos olhos e salto alto, resolvem quase tudo, até fim de relacionamento.

Mulher resolve tudo, se cura de tudo. Só existe mulher mal resolvida (e comida). Porque feia, nunca.

Para tudo encontramos uma solução, uma saída, um jeito. Para homem babaca, pista. Para traição, mudar de vida. Relacionamento em crise, abraço apertado e tentativa. Dias cinzas, batom vermelho. Dias depressivos, compras. Ta querendo diversão, amigas. Tem problema em casa, união. Tá afim de cara, joga olhares. Não está mais afim, não responde whatsapp. Quer emagrecer, fecha a boca. Batalha, trabalha, cresce, se arrepende, exagera, não pula do lugar mais alto, não vive como gostaria, passa por dificuldade, mas de verdade? Com força e doçura consegue tudo aquilo que quer.

Tenha planos, mas também tenha bons vestidos dentro do armário. Seja uma mulher de pulso e de coração. Tenha ideias, e boas maquiagens em mãos. Se orgulhe de ser quem é, independente das escolhas que fez.

Sempre existe um plano, uma solução.

Assinatura_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Um comentário em “Sempre existe um plano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo