Sensualidade x Vulgaridade

Sou daquelas que levanta a bandeira para o “menos é mais”, e quando falamos em sensualidade essa é a formula do sucesso, quanto menos se mostra, mas se quer ver…
Admito que como mulher por muitas vezes achei que o curto, o decotado, chamasse mais atenção. Ok, chama, mas é mais ou menos assim: “Olá, sou uma mulher fast food” na visão masculina de ser. Apesar de nunca ter gostado de roupas assim, já pensei em usá-las, mas GRAÇAS A DEUS, não combina com o meu estilo. 
Chego a me envergonhar em ver mulheres como Nana Goveia, Panicats, as frutas, Solange Gomes, (e por ai vai), se acharem as mulheres mais sensuais do universo, Desculpem meninas, mas isso tem outro nome: VULGARIDADE!!! Na verdade a vulgaridade ali não fala, GRITA!
Homens gostam de mulheres vulgares sim, para uma noite. Se você quer realmente chamar a atenção, não adianta colocar um vestido, curto, decotado e mega colado, você será apenas mais uma para ele, chamará a atenção em um único dia, depois – TCHAU!. 
Calma, meninas! Adoro vestido, um decote, enfim, mas vamos ao bom senso, né?! 
Como pouco curiosa que sou (ironia mode: on), vi através do twitter (sigam-me os bons!) alguns comentários sobre o ensaio da Cleo Pires para a Playboy, e claro, eu queria muito ver! Por que era um tal dos homens comentarem que foi sem graça e as mulheres acharem lindo… Alias, os homens de bom gosto, que prezam pela sensualidade curtiram o ensaio.
Minha opinião, AMEI, achei lindo, sensualidade “divertida”, que provavelmente deve brincar com o imaginário dos homens, e de MUITO bom gosto. Alias, o fotografo já tem um histórico ótimo de editorias, e a Cleo, bem, ajudou muito…rosto marcante e corpo lindo!
Fazer nú artístico é difícil por que depende muito do olhar do fotógrafo para a ensaio acontecer e o que é mais complicado: cair na vulgaridade é fácil demais! O da Cleo, aconteceu de forma “redonda”, sensual na medida.
A playboy dela está sendo tão comentada por inúmero motivos:
1. A Cleo sempre foi considerada uma mulher bonita e não “gostosa”. Sim, para os homens existe essa diferença.
2. O jogo do mostra não mostra caiu como uma luva no ensaio.
3. É TOTALMENTE diferente dos demais ensaios que a Playboy geralmente faz.
Quer fazer um teste?! Pergunte a algum homem quem ele prefere como mulher: Cleo Pires ou Mulher Melancia. E qual dos ensaios para a Playboy ficou mais bonito! 
Não vi o ensaio da mulher melancia (GRAÇAS A DEUS!!!), mas segundo meus amigos, gorda, photoshop rolando solto e o principal: VULGARIDADE!!!
Escolhi três fotos que mais gostei da Cleo, se quiserem ver o ensaio todo é só clicar aqui! (tem que ir mudando o número das fotos no link, tá?)
Sorry, pela qualidade das imagens, mas foram as que eu achei, rs.

(Fotos reprodução)

“Vulgaridade, uma diversão que predomina entre as pessoas limitadas.” #Ficaadica =)

Beijos

Juliana Manzato

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo