Ser sexy |

6

Para muitas, ser sexy está ligado a vestidos colados, decotes, saias curtas e justas, exposição do corpo, se jogar em cima de um homem.
O charme feminino foi banalizado, nós sabemos. Afinal, na cabeça dessas mulheres ai de cima, o corpo é mais importante do quê ser inteligente ou ter atitude.
Na minha humilde opinião, “ser sexy”, “ter o tal do borogodó” ou “o jeitin”, é ter atitude.
Ser mulherão não está ligado a corpão, pelo contrário. Mulher filé, Melancia e as demais frutas, são ótimas de corpo, mas e pra bater aquele papo? É, não vou me aprofundar.
O meu casal preferido, o casal sem vergonha, fez uma breve análise sobre mulherzinha e mulherão, foi coisa linda de ver.
Fiquei pensando tanto no post do casal….acredito que ser mulherão é ser sexy.
Afinal, ser sexy é acordar de bom humor, mesmo que atrasada para o trabalho. Ser sexy é fazer o quê você bem entender sem peso na consciência.
Se sexy é ser meiga, moleca, risonha, é ser você. Ser sexy é usar shorts jeans, camiseta branca e um coque no cabelo sem medo de ser feliz.
Ser sexy é tomar chuva sem medo de estragar o cabelo ou maquiagem – se água for tirar o que você tem de bonito, é melhor rever conceitos.
Ser sexy é dar gargalhadas, falar besteiras, assistir futebol, tomar cerveja, sair com os amigos, ter a sua vida.
Ser sexy é sorrir, ter opinião própria, idéia, é ser original. Ser sexy é ser independente, gentil, educada e simpática com as pessoas. Um bom dia, boa tarde ou boa noite, são de bom tom sempre.

Ser sexy é ser racional quando preciso, e seguir o coração na maioria das vezes – Meninas, somos movidas pelo coração. Ok, às vezes existem as escorregadas, mas ser racional o tempo todo faz com que algumas coisas percam a graça.
Ser sexy é se jogar na vida sem ter medo de ser feliz, ter coragem de ir em frente, apesar dos tombos.
Não existe nada mais sexy em uma mulher do que atitudes, o jeito de andar, de arrumar o cabelo, de olhar, de falar, de ser ela mesma.
O sexy, borogodó ou “jeitin” é algo que toda mulher tem. E pode ter certeza que alguém, que às vezes você nem imagina, já notou o seu “jeitin”, o borogodó que só você tem… afinal, uma mulher tão sexy, nunca passa desapercebido.

😉

Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

6 Comments

  1. Izabela loira says

    Acabo aquela historia de que pra ser sexy você precisa ser vulgar.

  2. FruFru Lingeries (by Camila Finucci) says

    Falou tudo!!! A mulherada precisa cair na real e entender o que realmente é ser um “mulherão” ao invés de surtar na frente do espelho.

    Essa Dona Oncinha sabe o que fala! 😉

    Beijos

  3. Talita says

    Disse tudo! =)

  4. Dona Oncinha says

    Meninas,

    Thanks pelos comentários 🙂

    Izabela: Demorou para acabar essa história ainda hein? Sem vulgaridade, vamos chamar a atenção nas atitudes.

    Frufru, vulgo Dona Camila: Concordo com o quê você disse, mais discordo de uma única coisa, Não sei o que falo nada, só dei minha humilde opinião 🙂 LINDA! saudades viu?

    Talita: Que bom que compartilhamos da mesma opinião 🙂

    Beijos para vocês!

    Ju 🙂

  5. Anonymous says

    Pena que mtas mulheres e mtos homens se esquecem disso, não é mesmo?O que mais vemos são garotas usando desses artifícios para a conquista, mas e quando a beleza acabar, o que vai restar?Sexy é ser espontânea e mostrar seus sentimentos 😉

    Beijo!
    Maraisa

  6. Ammendoim says

    Tá aí um post que fala o que eu realmente acho sobre ser sexy.
    Um dia Jennifer Lopez disse a uma revista: “Não há nada mais sexy do que uma mulher segura”. E não é que é?
    Eu acredito que sempre existiu falsidades em torno do ser sexy. Mesmo porque tbm acredito que mulheres em estado inseguro de si querem mostrar pra outra o quanto são desejadas com os peitos e as bundas de fora.
    E sentir sexy? É quando um cara lindo diz pra vc que te acha sexy porque vc toma sorvete, de perna cruzada, cabelo caindo no rosto e procurando as passas no sorvete.

    A vida tem dessas coisas…

    Adorei!

    Beijos,
    Ammendoim.

Leave A Reply

Your email address will not be published.