SEXY DE ALMA

Leia ouvindo: Rolling Stones – Blue & Lonesome

Eu poderia ficar aqui falando para você o quanto ela é linda, maravilhosa, o quão lindo é seu corpo, etc…mas até aí nada de novo, existem milhares de mulheres assim por aí e você sabe disso.

Eu quero falar de algo melhor, encontrar alguém sexy é fácil, encontrar alguém sexy de alma é o desafio. Encontrar alguém que se disponha a desnudar-se para você em sentimentos e se abrir completamente não é algo corriqueiro, mas ela é diferente.

Ilustração: Gabriel Lisboa

Depois de tantas conversas falando sobre assuntos aleatórios, bobos, profundos e até os mais engraçados, ela viu aquela muralha que beirava seu coração se desmontar pouco a pouco, era o que precisava para deixar um ‘estranho’ passear por ali e desbravar um caminho cheio de sentimentos, acompanhado de uma personalidade forte e selvagem.

Encontrei por lá algo muito maior que um corpo definido e rosto angelical. Encontrei a menina mais sexy que já vi na vida. De personalidade profunda e inquietante, cheia de novidades, que para mim era algo parecido com parque de diversões. Poderia ficar passeando por ali o dia todo.

Encontrei uma alma bonita demais para definir em palavras o que vivenciei. Eram idas e vindas naquele coração que para mim já havia se tornado morada, minha segunda casa.

E não tinha nada a ver com corpo, não estou falando de tesão ou sexo, mas sim daquela alma, a alma mais sexy que já vi na vida.

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo