Sobre amizade e café da manhã

Editorial Da Onça

Tagarelas, trabalhadeiras, coloridas e cheias de si. Gostamos de batom vermelho, brilho, estampa, óculos enormes, bolsas poderosas e lugares charmosos.

Cada uma com o seu estilo. Cada uma no seu tom. Poderia ser uma banda, mas somos só amigas, o que já significa muito. Não temos dias especiais para encontros ou bate-papo, todos eles são. Mas temos uma mania engraçada de criar motivos para comemoração. Comemoramos tudo, inclusive o sucesso de todas. Brindamos com café ou champagne. No buteco da esquina ou restaurante fino. Torcemos uma pela outra, somos unidas, atrevidas. O nosso lema é junto, não é todas por uma, mas tudo por todas. Não precisamos de muito para sorrir, para curtir e para se jogar na vida.

É o tipo de amizade que é para café da manhã, almoço, janta ou noitada. É amizade de cotidiano, poesia, vida. Somos presença!

Mal acordamos e lá vamos nós para o whatsapp, trocar confidências ou qualquer coisa engraçada que achamos por aí, desejar um bom dia de trabalho, mandar foto da academia, combinar o Happy Hour ou simplesmente passar para falar um oi. No nosso grupo não existe saudade, existe agito.

Editorial Da Onça

 

A gente ama foto, chocolate, champagne, maquiagem, sapato e peruísse necessária de toda mulher. Somos um mix bonito para parar ruas e avenidas, temos cor, amor, vida, cabeça nos ares e pés nos chão. Acreditamos no amor, em gente do bem, em coração aberto e liberdade para voar. Não temos medo dos “nãos”, mas corremos atrás dos “sims”. Amigas, filhas, esposas, irmãs, sobrinhas, tias. Somos coletivo. Somos rima. Temos ginga e um tal de borogodó.

Bolsa leve, sorriso fácil, batom na boca. A gente só quer se divertir, jogar papo fora, dar abraço apertado, comemorar o acaso e brindar a casa, a vida, os amores, a família. Cara feia pra gente é falta de maquiagem, recalque a gente cura com beijo no ombro (Salve Valesca) e em dias de tristeza, a gente faz com que ela pule de alegria. Não criamos nós, gostamos de laço, laçarotes, lacinhos, lações. Exagero? Não, medida certa para a felicidade.

Editorial Da Onça

Somos amigas do #tamojunto. “Ficou apertado?”, “Tá aparecendo a barriga?”, “Retoca o batom”, “Não olha agora”, “Vamos no banheiro?”, “Champagne?”, “Vamos pedir sobremesa?!”, “Qual sapato?”. Amigas que dançam como se ninguém estivesse olhando, se divertem como se não houvesse amanhã e vestem a camisa do aproveite o hoje, esqueça o ontem e “bora” para o depois. Gostamos é do brilho, da farra, da festa, do encontro. É, encontro. Marisa Monte sempre teve razão, no meio de tanta gente chata, sem nenhuma graça… eu encontrei vocês, tão coloridas, tão cheias de si. Uma é onça, a outra é falante, tem a do look do dia, a do Estilo e estampa e a culturete. Perfis distintos e extintos. Tipo raro de gente do bem.

Cyndi Lauper é das nossas, afinal, “Girls just want to have fun”.

Editorial Da Onça

Editorial Da Onça

Editorial Da Onça

Editorial Da Onça

Editorial Da Onça

Editorial Da Onça

Editorial Da Onça

Editorial Da Onça

O Dona Oncinha quer inspirar gente, mostrar poesia no cotidiano tão corrido que vivemos.

O editorial foi uma maneira colorida e descontraída de mostrar que até um simples café da manhã pode ser bonito – com ou sem peruísses, mas cheio de amor. 

Quem é quem:

As roupas incríveis são da Renata Tenca e da Excllusivo. A make Bafo é da Fabiola Margitto (L’Ellit), o cabelo é do Ivan Magalhães – que também faz make e super nos ajudou nas produções – Valeu Ivanzito!!!, (Studium). Teve também a Carolzinha Penati que ajudou as “piruaaaa” na produção. As fotos incríveis são do Paulo Manzato Jr., que teve Marcela Manzato como assistente TOP (#amo/sou trabalho em familia)! As fotos foram feitas num Brunch – Maravilhoso diga-se de passagem – na Maria Antonieta. As modelos e amigas mais lindas desse universo (Beijo Gi, prefiro elas!): Natália Mota, Renata Tenca, Tabata Boccatto (Last Look) e Carol Duarte (Tão Falando) e eu. Aff, é muito amor! <3 

{ Da esquerda para a direita - Ivan, Natália, Paulinho, eu, Renata Tenca, Caca, Carol, Tábata, Fabiola, Mateus (Maria Antonieta) e Marcela }
{ Da esquerda para a direita – Ivan, Nati, Paulinho, eu, Rê, Caca, Carol, Tábata, Fabiola, Mateus (Maria Antonieta) e Marcela }

Obrigada a todos os envolvidos com alma e coração!

Assinatura_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

13 comentários em “Sobre amizade e café da manhã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo