Sobre contos de fadas.

Eu poderia ficar dizendo que é lindo esperar o príncipe de cavalo branco chegar. Que amar é tudo lindo. E que qualquer relacionamento é tão maravilhoso quanto nos contos de fadas da Disney. Mas, minha amiga, quem sou eu para te enganar desta forma?

Preciso ser sincera com você, e deixar que você saiba que a dor é inevitável, que vão sim partir seu coração algumas vezes, e que a vida não é fácil nem quando julgamos ter encontrado o grande amor das nossas vidas. E, eu sei, você vai chorar e dizer: “só faço escolhas erradas”, “sou uma burra”, “como pude acreditar naquilo?” e muitas, inúmeras, outras coisas.

Não quero te poupar de nada disso escrevendo essas palavras. Sabe por quê? Porque são nos nossos momentos de dor que aprendemos a ser melhor. São esses momentos que exigem de nós amadurecimento. Você ainda vai chorar muito no teu quarto escuro, vai trancar a porta e não desejar ver ninguém por um tempo. Vai se afundar em uma solidão dolorosa e amarga, ainda que comendo chocolate. Vai sentir doer o peito, e vai desejar dormir muito para evitá-la ao máximo, mas não vai conseguir. Vai passar os momentos mais bonitos, de vocês juntos, feito filme na cabeça por horas, e vai repetir no dia seguinte, e depois. Vai sentir muito a falta. E, de novo, vai chorar.

4018
{ Imagem reprodução }

Não poupe lágrimas, elas são nossa ponta de escape quando tudo já não cabe mais no peito. Mas desde já, devo te dizer, também, que isso passa. Você irá sair do quarto escuro, ainda irá ter na cabeça as lembranças, mas ela não vão mais doer. E sim, você vai gostar de novo de outro alguém. Talvez ame mais, ou menos, enfim, mas pode ter certeza, será um amor melhor do que os anteriores. E quem sabe dessa vez, ele não seja só mais um a fim de partir seu coração. Vai que você deu sorte e achou seu príncipe, ainda que ele não tenha chegado em um cavalo branco.

Talvez a gente só tenha que passar pelo ruim para, enfim, aprendermos a merecer o bom.

O certo é amar, se doar, errado é quem não se deixa levar. Sempre vale a pena se é sobre amor. Sempre!

Perfil - Dani

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

2 comentários em “Sobre contos de fadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo