Sobre energia

Leia ouvindo – Jesus Jackson – Running On Sunshine

Eu nunca a vi, mas sinto que ela existe. Às vezes, só de entrar em um lugar, sei que ela está ali. De um jeito ou de outro, ela se manifesta. Vejo ela em ambientes, nos objetos e, agora, nitidamente, nas pessoas. Cada um carrega a sua. Quando dizem que “o santo bate” é um jeito de falar dela. Ela está ali, ligando a gente. Ou alertando. Se o santo não bate, escute-a: é melhor cair fora.

Ultimamente, ando sentindo muito isso que as pessoas chamam de energia. Parece que estou aguçada.
Acredito que ela influencia nosso estado, tanto para o bem quanto para o mal. Neste caso, reze. Do seu jeito, mas reze. Esses dias, perguntei para minha mãe o que ela acha disso tudo e a resposta me acalentou: você tem que estar sempre fortalecida para que só chegue em você coisas boas, mas mais do que isso você tem que levar coisas boas aos outros. E mãe sabe das coisas.

Imagem: reprodução.
Imagem: reprodução.

E me desculpe misturar lé com cré, mas em um mundo em que vemos cada vez mais Deus sendo usado para justificar atos injustificáveis, tenho pra mim que Deus está nessa energia boa, que a gente encontra em lugares, em pessoas e na gente mesmo quando estamos em paz. Essa grande e infinita energia a qual insistimos em rotular, mas que não precisa ser explicada. Basta sentir. Pisar descalço na grama e um banho de cachoeira ajudam bastante.

Se você cruzar com uma energia pesada, peça benção e proteção. Se ela te alegrar, agradeça com o coração. Não se trata de religião, é questão de fé. Fé que transborda qualquer definição de céu e inferno, mas crê que aquilo que se propaga, um dia volta.

 Assinatura_Nat

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

2 comentários em “Sobre energia

  1. Amei…. a energia é tudo, e com a nossa intuição, Fé, oração, pensamento positivo, amor, atraimos para nossa vida a energia positiva!!! Obrigada por essa leitura e a musica é alto astral!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo