[ +18 | Promo da Onça: Anzuclub ]
Leia ouvindo: Natema , Enzo Gomes feat Jeremy Goddard – BMW
Talvez você não entenda isso, mas não tem problema, muitos de vocês não entendem. Garotas adoram sair para se divertir, e isso não está ligado à homens ou pegação. Isso significa sair com amigas para rir, dançar, conhecer gente, beber bons drinks e colecionar boas histórias para conta.
Num mundo cheio de rótulos, é natural que você dê um a ela. Pode ser o que você quiser, e que fique bem claro, é a sua visão. Não necessariamente você acerte os predicados dela, existe ali uma grande margem de erro. Ela provavelmente vai ser muito melhor do que você imaginava.
E sinceramente, se eu fosse você deixava surpreender. Esqueça aqueles rótulos esperados, corpo escultural ou cabelo escovado. Dê atenção aos detalhes, esse são importantes. Um sorriso, gesto, o jeito de dançar, de tratar os outros. Você não precisa trocar ideia por hora, apenas observe. Observe – se conseguir – sem aquele olhar faminto por uma noite, mas com a cia para a luz do dia.
[ Photo: @PauloManzatoJr ]
Já dizia bem a minha avó, não julgue livro pela capa. Os mais interessantes podem ter capas não tão interessantes assim. É claro que você vai se decepcionar, mas quebre o padrão. Dê oportunidade ao novo. Nem sempre a bebida diz a verdade. E nem sempre precisamos da bebida para uma investida. Coragem, rapaz!
É provavel que ela te assuste um pouco pelas atitudes, mas vá em frente. Pense na surpresa ao abrir um presente. Muitos presentes bons aparecem em embalagens não tão boas assim. E não estou falando de beleza, mas dos rótulos que costumamos por nas pessoas.
Eu sei que é difícil olhar além, levamos em consideração a visão de vocês na geladeira e na dificuldade em achar o pote de manteiga. Focados demais no objetivo final, dispersos demais dos detalhes. Acontece quase sempre.
Garotas também adoram festas e isso não faz delas melhores ou piores pessoas nos relacionamentos ou na vida. Todo mundo gosta de se divertir, e curtir, e sair. Aproveite.
Você pode conhecer pessoas inesquecíveis ou simplesmente esquecer de viver.
[ White Party @Anzuclub por @PauloManzatoJr ]
- ARRUMANDO A BAGUNÇA - 27/04/2021
- SERÁ QUE É SUFICIENTE? - 21/04/2021
- SENTIR RAIVA DEVERIA SER NORMAL - 20/04/2021