Sobre Mulheres e sapatos

Eles são muitos. Altos, baixos, brilhantes, discretos, fechados, abertos, apaixonantes. Não, não estou falando de homens, estou falando daqueles milhares de sapatos que nós temos, ali, num canto – grande – do armário.

Poderia claro, fazer um comparativo com os homens, até porque, se levarmos em consideração tudo quê uma mulher faz para  comprar um sapato pelo qual ela se apaixonou – independente do valor. Você imagina o quê ela não faz para conquistar o homem que ela quer.

Verdade seja dita, sapato é vida! Um de cada cor, por favor!

sapatos 1
{ Imagem reprodução }

Ok. Temos 2 pés e milhares de sapatos, mas a mulher que não é exagerada, não sabe o quê está perdendo. Quem nunca passou dos limites e comprou 7 pares de sapatos de uma só vez? Ser mulher é ser um exagero, com orgulho.

É o que eu digo, tem gente que exagera na comida, na maquiagem, no brilho, no tom de loiro. Porque não posso exagerar nos sapatos?

Melhor ter pares de sapatos e histórias para contar com cada um deles, do quê viver com os mesmo sapatos básicos de sempre.

Falsidade? Prefiro os sapatos.

Gente Chata? Prefiro sapatos.

Tá triste? Coloca um sapato lindo.

Resumão da história: independente da situação, escolha bons sapatos e vai em frente.

Assinatura Ju - 2013

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo