Sobre os caras que tive | Divertido

Leia ouvindo: Call Me Lolla – Agrado

Insisto em acreditar que em meio ao caos, sempre vai existir um bom motivo para sorrir. Não estou na melhor fase da vida, porém, não posso classificá-la como pior. Seria realmente ingrato da minha parte. Estou em uma fase confusa e cheia de dúvidas, não cabe no meu cotidiano alguém que pese a mão em cobranças ou tire a minha paz por coisas pequenas. Para quem tem problemas demais, qualquer sopro de tranquilidade encanta.

Nem sei ao certo se estou a fim de fazer caber alguém no meu cotidiano. Na verdade, a gente nunca está, até que aparecem aqueles bons motivos para sorrir. É inesperado, bobo e mágico. Se torna importante também. É leve, fácil e natural. Tanto que, quando a gente vai ver está ali, trocando miudezas cotidianas. “Reunião foi difícil”, “Acho que você vai gostar dessa música aqui”, “Vamos sair?”, “Veja esse video, você vai adorar” e assim vamos traçando, mesmo que virtualmente, uma proximidade com o outro.

Proximidade essa que esbarrou com você naquela festa onde tínhamos tantos amigos em comum que, de fato, foi estranho nunca ter te visto por aí. Uma grata surpresa, confesso. Acho que foi sincero o nosso “Me diverti muito ontem”. O meu, pelo menos, foi. Meu riso foi natural contigo. Bonito isso.

04571e1cfaba340f2d8e3a88200af9c1

[ Imagem: reprodução ]

O esbarrão anda sendo rotineiro e gosto assim. Você ativando o meu lado mais leve e eu te fazendo rir com minhas histórias.

Posso até parecer boba acreditando em energia e na magia do universo, mas tenho para mim que tudo aquilo que aparece de maneira inesperada em nossas vidas é para equilibrar. Em meio ao meu pequeno caos, você apareceu trazendo momentos divertidos e isso importa agora.

Não quero pensar em um futuro próximo ou carregar sacos de expectativas pelo caminho. Que o hoje seja divertido para que, no amanhã, exista a vontade de manter esse lado da vida que anda fazendo bem.

Que seja leve o nosso breve. Que sejam divertidos os miúdos só nossos. Um dia por vez e, veja só, já estamos caminhando juntos…

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo