Sobre os caras que tive | Xixi no poste

Leia ouvindo: Oh Wonder – Drive

-Sabe o nome disso? Xixi no poste.

Quando contei, ela riu. Rimos na verdade. A vida amorosa esta bem ali, naquela maldita linha tênue da dor e da delícia. Melhor rir, sem derramar o chorar. Eu contava para uma amiga que mora fora a minha novela mexicana. É, chega uma fase que não existe outro nome para a vida amorosa do que esse ai.

Aposto todas as minhas fichas que toda mulher já teve um cara assim, o macho que faz xixi no poste, ou numa linguagem mais clara, só aparece quando é conveniente e para marcar presença. “Olá, estou aqui”. Você sorri quando recebe a tal mensagem, acha que a aparição é para valer, mas não se engane. Não é. Depois de um tempo, você continua sorrindo ao receber uma mensagem dele. Só que agora, ao invés de responder, você simplesmente ignora. Uma salva de palmas. Menos uma fazendo o papel de trouxa.

a2d268c7a045d917bce7b0ba229b0e2c

[ Imagem: reprodução ] 

Sim, trouxa. O cara que está ali, marcando território vez ou outra, por agora não quer nada. Ele está vendo a movimentação do “mercado” para ai sim dar o bote. É mais fácil ir cozinhando a história e ver se aparece alguém melhor, do que simplesmente tentar. É, o tapa na cara dói, mas passa.

Sejamos realistas, ele nunca vai sumir de vez por estar em uma situação bem cômoda, afinal, você está ali acreditando nas mensagens dele. Então, se você quer um bom conselho: suma você! Resolve esse impasse, minha filha. Se ele não sabe se te quer, tem quem queira. Se a felicidade passou, o ponto final chegou.

Arranque essa angustia do peito e siga em frente, resolvida, carregada de amor próprio e com um punhado de certezas. Você é o seu próprio território e só chega até o seu coração quem você quer. Deixe para trás quem não vale nem uma mensagem do whatsapp. O mínimo que você merece é uma ligação e alguém que borre seu batom. Vai por mim.

[ Tayane, o mínimo que você merece é uma ligação e alguém que borre seu batom. Vai por mim. 😉 Seja mais do que feliz! Você é linda e vai encontrar alguém muito especial. ] 

2015_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo