Sunday Morning

por Juliana Manzato

Foto: reprodução

10h do domingo, a preguiça parece não querer sair do corpo, e a cama agarrar pelas costas.
Na décima tentativa de abrir os olhos, sinto seus braços na minha cintura, um beijo leve na nuca e sua voz dizendo o melhor bom dia de todos.

Depois de alguns carinhos, mais preguiça e aquela vontade de continuar na conchinha eterna, alguém se levanta e vai preparar o café, enquanto o outro volta para preguiça, para ser acordado de novo, com mais carinho, fazendo charme de preguiça.

Frutas, lanchinho, suco e chá, o banquete já estava ao lado, no criado mudo. Ligar a TV e zapear pelos canais para assistir qualquer coisa. Qualquer coisa que sempre acaba em desenhos animados. Dai, a gente fica mais um pouco junto, tem mais preguiça, mais sono, mais amor.
Já é hora de ir almoçar.
Assim começa o domingo mais feliz e mais bonito. O ritual do domingo, faz a minha segunda ser mais feliz (Tão mais feliz!).
E assim, comemoramos o domingo, a semana e contamos os segundos para o próximo final de semana, que sempre é muito melhor do que os outros que já passaram. Domingo, também é uma definição de felicidade (pelo menos para mim).

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

2 comentários em “Sunday Morning

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo