“Mesmo onde você enxerga um vazio, pode ter gente dentro”
Martha Medeiros, em Doidas e Santas.
É normal que depois de uma decepção amorosa a gente insista em acreditar que o amor não existe. É perfeitamente aceitável que você chore demais, procure uma concha pra se esconder e acabe focando em coisas alheias pra esquecer tudo aquilo que lhe causa dor.
Eu já passei por isso. Nos últimos tempos, inclusive, tem sido uma porrada atrás da outra. Até um tempo atrás achava que nunca mais fosse encontrar esse tal amor. Mas hoje a minha ficha caiu, e eu preciso dividir isso com alguém.
Estive plantando muito desapego, sexo sem compromisso e doação exacerbada de sentimento pra gente que não valia a pena. Pra que? Pra construir barreiras instransponíveis e me “preservar” de relacionamentos duradouros que me machucassem. O resultado disso tudo, foi que eu só me enganei e colhi muita solidão e dor. Mas não tem problema, pois quando se chega ao fundo do poço você tem duas opções: desistir, ou subir e voltar pra realidade.
(Alguém tem dúvida do que eu fiz quando cheguei lá embaixo? É óbvio que escolhi sambar na cara da sociedade e voltar linda, ruiva e gostosa – porque se é pra voltar com estilo, que seja no padrão Scarlett Johansson, né?)
Desculpe pelo clichê a seguir, mas ele é totalmente verdadeiro: AME-SE, PROFUNDAMENTE, porque paixões vem e vão, mas o que existe dentro de você É PRA SEMPRE.
Mas olha, não espere resultado imediato, porque o processo de auto-devoção-eterna demora um pouquinho, mas, quando descoberto provoca sensações químicas mais intensas que o melhor orgasmo do mundo.
- CONFIA NO PROCESSO - 20/02/2020
- SUFICIENTE - 07/01/2020
- EU FICO COM O MEU QUINTAL - 18/11/2019
Quando eu falo de “orgulho de você”, é isso. E obrigado por resumir tão bem causas e consequências, e trilhar o único caminho certo nessa vida: O SEU. Te amo, bonita. Beijo.
Me identifiquei completamente. Tô passando pela sua fase número 1 em uma busca e luta frenética para atingir a fase número 2.
Não é fácil, é árduo e por vezes doloroso. Mas a gente continua na luta né?!
Parabéns pela sua conquista e, definitivamente, pela sua beleza! 🙂
É isso aí, você deve primeiro se valorizar!
Perfeito!
Me indentifiquei muito!!