Te guardei

Uma vontade de gritar: me leva com você para onde for, porque mesmo que eu tente deixá-lo em algum lugar por aí você insiste em estar comigo. Me leva que eu continuo te levando.

Me prova que amor é companHia na solidão, é chororô na despedida, é certeza de um retorno breve, de beijo leve e abraço profundo. Me prova que as histórias com finais felizes são apenas um começo da nossa, me mostra o porque de a vida ter nos juntado, separado, e guardado você pra sempre em mim, como um lugar que serve para guardar relíquias, onde ninguém consegue tocar, onde o bonito é eterno.
Deixa eu te dizer no pé do ouvido que meu coração saltita de felicidade toda vez que te vejo sorrir, te ouço cantarolar. Deixa eu deixar claro que sentimento a gente não apaga, não enterra, não maltrata. Não tentei esquecer, não quero. Não tentei tirá-lo de mim, nem poderia. Você vai estar sempre por aqui mesmo quando estiver longe. Você vai estar sempre por aqui, mesmo quando não puder e não quiser.
Porque eu tenho dúvidas sobre tudo nessa vida, menos sobre o que eu sinto. Menos sobre isso. Menos sobre você. 
Porque eu olho para dentro e te vejo sorrindo, deixa eu admirar seu sorriso mais um pouco? Deixa eu te sentir assim sempre pertinho?

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Um comentário em “Te guardei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo