Tipo de pessoa | Macarena

Aprendi a dançar macarena com a @Fran Bittencourt e depois disso não parei mais. Sou do tipo de pessoa que fala que vai dar uma passadinha e quando vê, está dançando macarena no palco. Que sai na sexta para tomar uma cervejinha na sexta-feira à noite e volta para casa no domingo, sem saber exatamente tudo que aconteceu. Também sou aquela que diz “Tequila? Hoje não, obrigada!”, mas acaba sempre acabo abraçada nas doses. Sou do tipo de pessoa que parece saudável, mas ataca a geladeira a noite em busca de doce.

{ Imagem reprodução }
{ Imagem reprodução }

Sou o tipo de pessoa que só vai para dançar e dar risada com as minhas amigas, que desce até o chão, que dança com o segurança da balada e o cara do bar. Sou o tipo de pessoa que não tem maturidade para Reveillon, Carnaval e Open Bar. E também não tenho maturidade para dormir no breu e nem barata, cobra ou aranha. Sou o tipo de pessoa que sempre pede a sobremesa mais gorda, que não se contenta só com salada e ama um suhi bar. E além de tudo isso, sou dançarina nata de Macarena. Para alegrias e tristeza, saúde e doença, eu danço macarena como se não houvesse amanhã. E olha que sempre tem, com um céu azul lindo por sinal.

Se tem uma coisa que eu aprendi é que problema todo mundo tem, maturidade nem todo mundo, e que quando você acha que pode piorar, a barata sempre decide voar.

Tem gente que prefere o mal humor, ser ranzinza e reclamar, eu prefiro dançar macarena e sorrir. Ainda não faço isso com maestria, mas a vida ficou mais fácil.

Aquela história de você não ser os outros é verdade, não é porque todo mundo está indo para o mesmo lado que você precisa ir. Nem se todo mundo dançar no palco, você também precisa dançar. Vá atrás daquilo que te faz feliz e abrace literalmente a causa. Se apaixone pelas suas escolhas e faça cada uma delas acontecer.

Dance macarena se preciso, beba vodka ou água com açúcar se quiser, sai para balada, bar ou vá ler um livro. Fique, namore, case ou descase se aquilo realmente te fizer feliz. Vai atrás do quê te agrada sem pedir a aprovação do outro. Você nasce e morre sozinho, porque precisaria de alguém para tomar escolhas por você?

Dê a mão para sua vida e siga adiante! Seja o tipo de pessoa que você realmente gostaria de ser.

Assinatura_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

4 comentários em “Tipo de pessoa | Macarena

    1. Oi Tanini,

      Olha, não sei se eu sei viver, só sei que eu tento deixar as coisas mais leves possíveis.

      Obrigada pelo carinho!

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo