Tô pronta pra você, Ano Novo!
Leia ouvindo: Cold War Kids – Miracle Mile
Nem de longe eu imaginava que 2016 seria esse vendaval que foi na minha vida. Nem de longe! Eu era um caco de vidro caído no asfalto e ainda correndo o risco de um carro passar por cima. E não era amor, o que me sobrava? Eu sabia que não era, mas ainda assim buscava respostas. Era uma dosezinha de amor-próprio que a carência afetiva camufla, mas que uma hora a gente enxerga!
Que 2016 importante, viu?! Ano par, intensidade ímpar! De crescimento, na marra, mas também na manha! De desconstrução total de quem acreditava ser e descoberta do que sou! Silenciando mais, entendendo menos, e concordando com quase nada! Um ano EGOÍSTA, onde muita gente me desconheceu, mas EU me achei!

Escolhas e consequências, juntinhas! Poucas explicações e nenhuma satisfação! A nada, nem a ninguém! Desentendimento total com quem fui! Paixão! PAIXÃO! Muitos quilômetros na conta, inúmeros roteiros e incontáveis histórias. Bons momentos na segunda, vinho na terça, uma pequena viagem na quarta só pra contrariar a sensatez da vida!
E o melhor de tudo, é que hoje eu sei que ninguém mais precisa saber de tudo! “Viver é urgente”, escrevia por aí, até perceber que gastava ali a minha própria energia! “VIVER É MELHOR QUE SONHAR”, aprendi esse ano! E ele ainda neeeem acabou…
Manu Berbert
Últimos posts por Manu Berbert (exibir todos)
- QUEM PODERÁ NOS PREVER? - 19/06/2018
- E SE ISSO FOR VERDADEIRO? - 18/04/2018
- O MEU CORAÇÃO JÁ NÃO PULSA MAIS A GENTE - 03/04/2018