Tudo deveria acabar em um sorriso…

0
Sou adepta do sorriso com orgulho. Acredito que tudo na vida seria bem mais simples se as pessoas sorrissem mais, afinal alegria contagia. 
Quem nunca ri, não se destaca, não se abre para o novo, não deixa a alegria entrar na vida!
Tropeçou? Ao invés de xingar Deus e o resto do mundo, dê risada de você mesmo.
Está no trânsito de mal com a vida por que já se atrasou para uma reunião, comece a lembrar de boas histórias dos seus amigos. Garanto que a irritação vai embora e as boas risadas colocaram seu humor no lugar.
Sua amiga está chorando por que levou um pé? Pra quê consolar? Faça ela sorrir e esquecer um pouco da dor.
Existem situações na vida que abrir um sorriso facilita tanto as coisas, cumprimentar alguém sorrindo, rir de uma piada boba, gargalhar com um e-mail engraçado, assistir um filme idiota de comédia (serve também os de comédia romântica), enfim, faça qualquer coisa que vá te dar prazer e te fazer sorrir.
Minha avó tem como mantra: “Tudo aquilo que não te faz rir, não vale a pena!” Sigo isso sempre!
A diversão e a alegria são fundamentais na vida de qualquer pessoa. Imagina um ficante ou namorado sem senso de humor…. agora pensa em um marido? É, não dá… o sorriso e alegria conquistam tudo: amigos, namorados, maridos, filhos, colegas de trabalho, enfim…
Eu sinceramente prefiro ser vista como uma pessoa feliz demais, do que ser comparada a uma “mal comida” e você? Acho que está na hora de sorrir mais…
Beijos
Juliana Manzato
Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.