Tudo na vida muda. Inclusive você.

Leia ouvindo: Angus & Julia Stone – Grizzly Bear

Parece óbvio. Mas não é. Porque, muitas vezes, nos esquecemos. Sentimos um estranho compromisso de sermos sempre os mesmos. Quando, na verdade, podemos querer mudar a qualquer momento. Assim que notarmos a mais profunda vontade de novos rumos. Novos jeitos. Novos cabelos.

Não falo de hipocrisia. Falo de como cada experiência nos define. Nos transforma. Molda. A velha ideia de que um homem não entra duas vezes em um mesmo rio. Velha, mas ainda assim tantas vezes esquecida.

8250

[ Imagem: reprodução ]

Aos amigos. Aos familiares. Até a nos mesmos. A estranha necessidade de ser o que sempre esperam. Aos poucos, isso cobra um preço. Traz, sem notarmos, inquietude. Um aperto. Angústia.

Porque, muitas vezes, estamos apenas sendo. Sendo o que os outros imaginam. Sendo o que sempre fomos. Sem ao menos perguntar se este é o ser que queremos. O ser que sentimos.

Talvez seja a hora de escutar com mais cuidado. Os seus desejos. As suas vontades. Sem sentir medo de vivê-las. Quando quiser. Como quiser. Afinal, tudo na vida muda. Inclusive você.

2015_HomemQueSente

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo