Ui, que frio.

0

por Dani Santos

Foto: reprodução
‘To sentindo falta de aconchego, de abraço, cheiro no cangote, ‘to sentindo falta de gente que se importa com além daquilo que apenas vê. Sentindo falta de quem olhe e veja além, porque o  interior as vezes precisa ser visto sem ser mostrado, eu sei.. parece muito complexo. O que quero dizer é que ando sentindo falta de gente que me conheça bem, que leia nos meus olhos o que minha boca quer falar, e que adivinhe o que vou dizer antes que as palavras saiam da minha boca, to sentindo falta de tato, contato.

‘To sentindo falta de gente que se preocupe, que pergunte. Que se interesse por cinema, música boa, brigadeiro, cobertor, praia, sossego, mãos e corações entrelaçados, e que por vezes isso seja suficiente em dias frios e quentes.

‘To sentindo falta de ligação direta, verdadeira. De gente que goste, se aproxime.

Você também sente falta?

Veracidade ta extinta, todo mundo diz e faz o que quer sem pensar muito como vai significar para o outro.

Está fácil enganar as pessoas, tem gente que faz da mentira um hábito. O “eu te amo” está banalizado, sai mais fácil da boca do que um “obrigado”, sexo então.. virou mesmo sinônimo de apenas diversão e não de união.

Tenho sentido falta de um tempo que talvez nem tenha existido, onde as pessoas se importavam, se olhavam, se reconheciam, eram felizes. Onde o abraço era verdadeiro e bastava nas horas tristes e felizes. Onde o amor era de verdade e ninguém dizia “eu te amo” sem realmente sentir. Onde conhecer as pessoas no mais profundo era muito mais importante do que o tamanho da bunda e peitos. Onde gente de verdade amava de verdade. Se doava de verdade. Sentia de verdade.

To sentindo falta do ser humano que de fato queira ser humano. Por que humanidade não é só questão de ser e sim de viver, demonstrar isso nas atitudes, nos sentimentos.

O inverno está mais rigoroso dentro das pessoas do que fora. Se salve, a moda agora é mãos quentes e corações gelados. Triste.

Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.